domingo, 20 de novembro de 2011

MENINOS VENCEM O CAMPEONATO MINEIRO


O Cruzeiro se sagrou campeão do Campeonato Mineiro de 2011 na categoria júnior. A equipe estrelada empatou, por 3 a 3, neste sábado, com o Itaúna, no estádio Municipal Zé Flávio, e chegou aos 19 pontos no hexagonal final da competição.

Lucas, Eber e Vinícius Araújo marcaram os gols da Raposa. O rival do Cruzeiro de sábado ficou com a segunda colocação, com 16 pontos, e o América foi o terceiro, com 15 pontos, após ser derrotado pelo Tupi, que terminou em último, por 2 a 1, no Lanna Drummond.

O Blog Cruzeiro Online parabeniza os jovens promissores do Cruzeiro e alerta a direção e comissão técnica para o aproveitamento maior da base. Parabéns, Cruzeiro! Em especial, parabéns ao garoto Lucas Borges, também chamado de Lucas Silva, mas, para nós, apenas Lucas. Nome de craque e desde jovem já levantando o caneco, campeão. Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com bom jogadores na base, acho que 2012 é o ano pra lançar o Lucas, Marquinhos(os volantes), Leo,Gabriel Araujo, Eber,Murilo,Pedro Paulo e mais alguns treinando com os profissionais.
Paraná, Gerreiro, Everton, Roger,W.Paulista,Ortigoza, Keirrisson,Vitor,Sebá(que já teve chances),Naldo e mais um dos goleiros e subir o Gabriel.

Cruzeiro Online disse...

Concordo plenamente