sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMENTÁRIO DOS JOGOS DE ONTEM


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Secamos, mas não teve jeito. O nosso rival bateu o Coritiba e praticamente se livrou do rebaixamento. Chegou aos 42 pontos, quatro a mais que nós. Embora prevamos que os próximos três jogos deles serão complicados (Botafogo, Corinthians e Cruzeiro) com mais um ponto em nove em disputa eles se safam. Nossa briga passa a ser somente com Bahia e Ceará, ao menos por enquanto.

O jogo entre Santos e Atlético-GO foi apenas para cumprir tabela. Enquanto um não almeja mais nada, o outro já se encontra livre do rebaixamento. Terminou 1 a 1 e nada influenciou para o Cruzeiro.

A partida entre Flamengo e Figueirense não nos afetou também. O time carioca ficou no 0 a 0, jogando em casa, e deu adeus ao título, ainda sonhando com a Libertadores. Luxa segue no comando. Mas para 2012, há quem afirme que ele está fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa briga não seria com o Bahia e com o ceará, seria com nós mesmos.temos q ter espirito de vencedor, como disse acima para WP. falar menos e FOGAR MAIS! precisamos ter raça ser guerreiros, o que faltou no jogo contra o Avaí.