segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DINHEIRO POR FORA? UM FALA OUTRO REBATE

A vitória por 2 a 1 do América-MG sobre o Atlético-PR, neste domingo, foi extremamente benéfica para o Cruzeiro. Em certo momento da rodada, quando a Raposa estava vencendo parcialmente o Ceará, o triunfo do Coelho livrava o rival celeste do rebaixamento. Após a vitória sobre o Furacão, Thiago Carleto, lateral do América-MG, afirmou que os jogadores do Coelho receberam um incentivo financeiro do Cruzeiro para esta partida, a famosa mala branca.

- Quando é favorável, quando é pra você ganhar é válido (mala branca). Que nem hoje, se nós ganhássemos, nós teríamos uma ajuda do Cruzeiro. O Cruzeiro procurou alguns jogadores e a diretoria também deu um respaldo, falou que era coisa dos jogadores – em entrevista ao canal Sportv.

- Tivemos que trabalhar a semana inteira com o rebaixamento e era um incentivo que tínhamos, no fim de ano. O Cruzeiro deu um incentivo e nós corremos. O Givanildo também pediu essa vitória, pessoalmente ele precisava, e nós demos a vitória. O Cruzeiro, com esse triunfo, teve uma ajuda também – completou o lateral.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, o presidente Zezé Perrella negou que o Cruzeiro tenha dado qualquer incentivo aos jogadores do América-MG e ironizou a declaração de Carleto.

- Isso não é verdade. Esse cara (Carleto) é maluco. Se alguém ofereceu não foi em nome do Cruzeiro. Mas nós sabemos que tem doido para tudo no futebol e às vezes alguém ofereceu o dinheiro para eles – disse o presidente, ainda em Fortaleza.

Mesmo sem ter vencido, a Raposa se beneficiou do resultado conquistado pelo rival local. Com o empate diante do Ceará, o Cruzeiro abriu dois pontos de distância para o Atlético-PR.



FONTE: LANCENET

2 comentários:

Anônimo disse...

Teremos na próxima rodada dois clássicos com características idênticas. O Atlético-MG e Coritiba vão entrar com tudo para colocar os rivais na segundona e assim abafarão todas as humilhações já sofridas da torcida contrária. Em razão disso, o Cruzeiro terá de recorrer à mala branca junto ao Bahia, apesar de que já publicaram no site que gostariam de que o Ceará não seja rebaixado, por ser do Nordeste.

Anônimo disse...

De repente o Cuca poderá livrar duas equipes mineiras do rebaixamento. Já conseguiu pelo Atlético e, se quiser, poderá armar um time confuso contra o Cruzeiro e perder o jogo. Estaria, então, também livrando o Cruzeiro, cujo fiasco começou com ele no comando da equipe.