segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Jogo dos 7(0) erros


Por: Gustavo Vaz

Cruzeiro 1×1 Atlético-PR. Melhor em campo? O torcedor. Por que? Tiveram a força de acompanhar um Cruzeiro desinteressado, sem raça, sem comando, sem base, sem futebol de verdade. Agora, na beira do barranco, o Cruzeiro quer mostrar serviço nas duas últimas partidas.

Ceará e Atlético-MG: esses são os dois próximos adversários do Cruzeiro. O Ceará, no Presidente Vargas, fora de casa, com time mandante embalado. O Atlético-MG, na Arena do Jacaré, provavelmente lotada. Cruzeiro só depende de si mesmo. Duas vitória em dois jogos. 6 pontos em 6.

Será que com esse futebol (medíocre), o Cruzeiro consegue vencer o Ceará? Com 39 pontos, o time celeste terá que entrar em campo, nessas duas próximas partidas, lembrando que qualquer erro ali, o rebaixamento será real.

Não podemos esquecer que caso ocorra uma combinação de resultados entre as próximas partidas, o Cruzeiro poderá entrar em campo, contra o Atlético-MG com mais rivalidade ainda: com as duas equipes lutando por uma vitória, pois se perder, cai.

Hoje, dois times já estão rebaixados. Duas vagas ainda restam para Cruzeiro, Ceará, Atlético-PR, Atlético-MG. Favorito? Cruzeiro. Pois é. Quem joga contra um concorrente direto, nessa ‘altura do campeonato’ e conta com 67 erros durante toda a partida, acaba por apresentar um futebol ‘de segunda’.

Se vai cair, eu não sei. Mas alguns torcedores têm que entender: a chance é real. Agora é esperar, ver o que esse time vai aprontar para o próximo domingo (27) e torcer para que o resultado venha, pelo menos agora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com um técnico horroroso como esse que escala o Medíocre Ortigoza como titular, matando nosso ataque e também acabando com nossa armação, pois MOntillo, nitidamente, estava sem condições e pouco criou, arrasou o time do cruzeiro. Seria muito melhor Elber ou Roger e deixar apenas 2 atacantes no ataque. Embolou o ataque que não teve criatividade, tanto que o gol foi marcado por um volante na pura raça. O correto seria Elber e Roger e no ataque Anselmo Ramon e Farias.

Arnaldo disse...

Se alguma franga falar em falta de honestidade, respondam com o link:

http://www.novaimprensa.inf.br/passadas/446/esporte.html

Arnaldo disse...

http://www.novaimprensa.inf.br/passadas/446/esporte.html

Arnaldo disse...

.html no final

E concordo com o anônimo acima. Élber neles. Joga muito mais que o Roger Surfistinha