quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"A esperança do retorno do atacante Wallyson para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro terminou. A comissão técnica do Cruzeiro entende que o atleta ainda não reúne condições físicas de ajudar os companheiros nos próximos 15 dias. Ou seja, Wallyson só volta a ficar à disposição a partir de janeiro, na pré-temporada de 2012". (TERRA)

"Em menos de cinco dias, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, compareceu duas vezes na Toca da Raposa II. Se na última sexta-feira ele foi levar apoio aos jogadores, nesta terça-feira ele acompanhou boa parte do treino promovido pelo técnico Vágner Mancini. O dirigente não conversou com a imprensa e se dirigiu à administração do centro de treinamento após a atividade". (GLOBOESPORTE.COM)

"Apesar de não antecipar a equipe que enfrentará o Ceará, domingo, às 17h, em Fortaleza, pela 37ª rodada do Brasileirão, o técnico Vágner Mancini confirmou Leandro Guerreiro como titular do Cruzeiro, porém não informou se ele voltará a atuar no meio-campo ou se será improvisado na zaga novamente". (UOL)

"Fracos desempenhos em quesitos importantes do futebol refletem as campanhas ruins de Cruzeiro e Ceará e o sufoco que os dois estão passando há duas rodadas do final da competição. Rivais no próximo domingo, os mineiros e cearenses jogam suas ‘fichas’ em um duelo que decide a permanência na 1ª divisão ou não para o ano que vem". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Mancini já tá querendo arrumar problema para o cruzeiro. Estão tentando recuperar o zagueiro Léo para a partida contra o Ceará. O jogador é um entregão e marca mal. Se ele colocar Ortigoza no ataque de novo e W. Paulista atuando como armador, eu desisto.

Cruzeiro Online disse...

LI NO JORNAL HOJE QUE ELE DIZ QUE CAIR NÃO É O FIM DO MUNDO. SÓ SE FOR PRA ELE, QUE TÁ ACOSTUMADO. TREINADOR BABACA!