sábado, 26 de novembro de 2011

CURTINHAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TORCIDA RECEPCIONA
O Cruzeiro desembarcou em Fortaleza às 14h10 desta sexta-feira e foi recepcionado por torcedores com a camisa do clube. O meia Montillo foi o mais assediado. O argentino distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs no saguão do aeroporto. O clube celeste encara o Ceará, neste domingo, às 17h, em duelo direto na briga contra o rebaixamento. Se perder, a Raposa entra na zona da degola a uma rodada do fim do Brasileirão. De Minas e do mundo, a torcida manda vibrações positivas. Vamos zerooooooo!

LONGE DA FAMÍLIA E FOCADO
O técnico Vagner Mancini declarou que há mais de um mês não vê a sua família e que vive o Cruzeiro 24h por dia, cobrando de seus atletas os resultados que o time precisa. Apesar de não gostarmos no curriculo dele, isso mostra que ao menos ele está tentanto. Esperamos que seja o bastante para nos livrar dessa incômoda situação.

OSVALDO PREOCUPA
O atacante Osvaldo é o jogador a ser marcado no jogo de amanhã. O jogador, segundo o treinador do Cruzeiro, Vagner Mancini, tem que ser vigiado de perto. O Blog Cruzeiro Online concorda com isso. Contudo, o Ceará não é somente Osvaldo. E esse menino seria uma boa aposta para nós no ano que vem. Não para vier e ser titular absoluto. Mas para fazer parte de um grupo vencedor.

Nenhum comentário: