quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O treinamento do Cruzeiro desta quarta-feira mostrou que o técnico Vágner Mancini deve abandonar o esquema com três atacantes. Durante todo o coletivo ele usou apenas dois homens na frente, com Wellington Paulista, Ortigoza, Anselmo Ramon e Farías se revezando no setor". (GLOBOESPORTE.COM)

"Desde o primeiro encontro, em um amistoso no ano de 1962, os dois times só duelaram em dez oportunidades, sendo sete delas nas décadas de 60 e 70. Em partidas válidas no Estado de Minas Gerais, o Cruzeiro venceu as três vezes, a exemplo da última, no 1º turno, por 1 a 0, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Em jogos realizados no Presidente Vargas, local do embate de domingo, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube mineiro venceu três partidas, empatou outras três e perdeu apenas uma vez, marcando 12 gols e sofrendo quatro, um aproveitamento de quase 58%". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

"No primeiro coletivo da semana, promovido pelo técnico Vágner Mancini nesta quarta-feira, o zagueiro Cribari foi a principal novidade, ao ser escalado ao lado do uruguaio Victorino. O Cruzeiro se prepara para o jogo decisivo com o Ceará, domingo, às 17h, em Fortaleza, pela 37ª rodada (penúltima) do Campeonato Brasileiro. Cribari mostrou-se surpreso com opção do treinador em mantê-lo como titular". (UOL)

"Pretendido pelo Cruzeiro para a temporada de 2012, Osvaldo enfrentará a equipe celeste neste domingo, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Treinador do Ceará no princípio da temporada, Vágner Mancini agora quer que a defesa celeste tenha atenção especial com seu ex-comandado.Osvaldo marcou quatro gols no Campeonato Brasileiro". (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: