quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VOCÊ SABIA?


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Em busca de uma vitória para afastar ainda mais o risco de rebaixamento à Série B, o Cruzeiro terá ao seu lado um tabu. Próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro, o Avaí jamais venceu o time celeste. Já são cinco partidas contra a equipe catarinense, todas válidas pelo Nacional, com três vitórias do Cruzeiro e dois empates. No último encontro entre as equipes, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Cruzeiro goleou o time catarinense por 5 a 0, em Uberlândia. Os gols foram marcados por Fabrício, Montillo, Anselmo Ramon, Thiago Ribeiro e Ortigoza.

2 comentários:

Anônimo disse...

o que voces do blog acham do caleb jogador que se desligou do america. seria uma boa apostar nele? ao que parece ele tem talento. qual a opnião do blog ?

Anônimo disse...

sei não, esse caleb estava sendo preparado pelo américa ainda... Não aguenta o tranco. Se não tinha oportunidade lá, imagina no Cruzeiro... seria semelhante ao caso do Dudu, que rodou bastante em outros clubes até ter algumas poucas oportunidades aqui... Fora que ia atrapalhar a relação com o Mequinha...