sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Ao contrário do que aconteceu após a goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 1, quando os jogadores do Cruzeiro foram hostilizados no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, o retorno da delegação de Florianópolis, no começo da tarde desta quinta-feira, foi tranquilo. Poucos torcedores cruzeirenses estiveram presentes, após o empate com o lanterna Avaí, em 0 a 0, na noite de quarta-feira, seja para protestar ou manifestar apoio". (UOL)

"O jovem Elber tinha conseguido bastante espaço no time do Cruzeiro, sendo utilizando durante os jogos pelo técnico Vágner Mancini. O jogador já estava caindo nas graças da torcida e de ídolos do passado, que acreditavam que o meia poderia ser o diferencial para salvar a equipe do rebaixamento. No entanto, nos dois últimos, Elber não ficou nem no banco de reservas. Diante do Avaí, a revelação cruzeirense sequer foi relacionada para viajar para Florianópolis. Vágner Mancini explicou que o afastamento do atleta se deve a falta de maturidade, mas foi evasivo no seu comentário. "Elber mostrou que precisa amadurecer. No momento, tentamos usar os mais experientes, que podem dar mais respostas dentro de campo", disse Vágner Mancini”. (TERRA)

“O Cruzeiro confirmou o acerto com o lateral-esquerdo Gilson, do Grêmio, mas que disputou o Brasileirão 2011 com a camisa do América-MG. A Raposa ficará com os 35% dos direitos econômicos do ala que pertenciam ao clube gaúcho – o restante é da Amaral Sports. Gilson assinará contrato por três anos com o clube celeste com opção de renovação”. (LANCENET)


Nenhum comentário: