sábado, 19 de novembro de 2011

"TEM QUE SER NO PEITO E NA RAÇA"


Depois de o Cruzeiro empatar por 0 a 0 com o Avaí, lanterna do Brasileirão e virtualmente rebaixado para a Série B, o goleiro Fábio disse que o time celeste terá de se superar para vencer o Atlético-PR, no próximo domingo, e, quando falta a qualidade, precisa jogar com raça.

“A gente tem sempre que conversar, gritar, incentivar. Não está dando certo na qualidade, tem que ir na raça, e tem que conseguir a vitória”, observou Fábio, depois do empate com o Avaí, em Florianópolis, em que o adversário foi superior ao Cruzeiro.

A partida com o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será decisiva para o Cruzeiro, que enfrentará um com corrente direto na luta contra o rebaixamento. Enquanto o time mineiro é o 16º colocado com 38 pontos, a equipe paranaense ocupa o 17ª lugar com 37.

Para Fábio, o Cruzeiro tem de analisar os erros cometidos diante do Avaí para não repeti-los contra o Atlético-PR. Segundo o capitão cruzeirense, o time paranaense chegará motivado depois de vencer o São Paulo, por 1 a 0, também nessa quarta-feira.

“E agora é trabalhar mais, porque o Atlético-PR vai vir com tudo. A gente tem que colocar o que não deu certo nesse jogo aqui, colocar em prática para que dê certo no jogo contra o Atlético-PR, e mais superação e mais doação, porque esse é o verdadeiro jogo de seis pontos”, afirmou o goleiro.

O atacante Anselmo Ramon disse que o Cruzeiro tem de esquecer o empate com o Avaí e tentar voltar a vencer no próximo domingo. “Infelizmente não conseguimos o resultado aqui, viemos pensando na vitória, mas temos que pensar daqui para frente agora.”, ressaltou.


FONTE: UOL

Nenhum comentário: