sexta-feira, 17 de agosto de 2012

COXA JÁ NÃO É MAIS O MESMO... HORA DE APROVEITAR!

POR: RAPOSO SENSATO

Domingo estarei no Couto Pereira, junto com amigos, e vou querer celebrar. Com ou sem Borges, temos que ir buscar o resultado, com todo respeito ao Coxa. Mas o Coritiba não é mais o mesmo e aquele temido time que fazia de seu campo, um refúgio, agora é um refugiado dele mesmo. Na 16a posição, Marcelo Oliveira balança e em caso de derrota, poderá deixar o clube.

Três desfalques: Leo, Charles e Everton. Desses, os dois primeiros são titulares. Na zaga, pode pintar Rafael Donato e não Victorino. Na lateral volta Marcelo Oliveira e no meio as chances são de Tinga. No ataque, a dúvida. Borges será aguardado até o último instante. Se não reunir condições, Fabinho será mantido.

Como disse, o Coxa não é mais o mesmo. Espero levar sorte ao Cruzeiro fora de casa. O Cruzeiro tem que se impor, e se tudo der certo e o árbitro não interferir novamente, temos chances de voltar com três pontos ou, no pior das hipóteses, com um ponto. O que não pode acontecer é sermos derrotados. Temos que buscar fora os pontos que perdemos dentro de casa. Boa sorte para a Raposa mais linda do mundo! E me vejam na TV!

Um comentário:

Guilherme disse...

Sem Montillo e Borges, vai ser osso.