domingo, 19 de agosto de 2012

JOGO FRACO, FUTEBOL FRACO, PLACAR DE PELADA E RAIVA POR GOLEADA

Cruzeiro joga de forma bisonha, desrespeita seus torcedores e leva goleada do Coritiba

POR: JOÃO VITOR VIANA

Que partida para esquecer! Primeira e última vez que ponho os pés no Couto Pereira. Vim ver um time e vi somente erros, e bizarros, bisonhos. Vi um time mal postado, desmotivado, lento, desequilibrado e fraco. É esse o time que Celso Roth julgava em evolução? Por mais que tenha alterado o time, seja por suspensões, contusões ou opção do técnico, o Cruzeiro deveria mostrar o mínimo de amor à camisa. E o que vimos? Nada!

O Cruzeiro não deu sequer um chute com perigo ao gol de Vanderlei. Teve um ataque fraco, sem vontade e que não mostrou perigo em nenhum momento. O meio não teve a segurança do primeiro volante. A zaga foi insegura e foi por ali que o Coxa nadou de braçada. Rafael Donato e Thiago Carvalho bateram cabeça, Sandro Silva foi horrendo, Souza inexistiu e quem tentou alguma coisa, como Marcelo Oliveira e Ceará, não obtiveram sucesso em nenhum momento. Saí antes do jogo terminar, por vergonha que o time me fez passar.

Foram mais de mil quilômetros de deslocamento para ver um time desfigurado e completamente fora de si. Tirar Montillo e Borges do jogo foi suicídio. Era a hora de vir e "cozinhar" o jogo. Fazer o Coxa perder a paciência, jogar como time pequeno, fechado e nos contra-ataques. Mas o Cruzeiro não veio, não pisou em campo e viu um time limitado vencer por goleada. A frase de Fábio após o jogo resume o sentimento do torcedor após esse vexame: "Era melhor não ter vindo e perder por WO".

14 comentários:

Alberto Cruzeiro BH disse...

Uma vergonha. Tem que mandar embora. Celso Roth o primeiro. Tomar de 4 do Curitiba e demais.

Alberto Cruzeiro BH disse...

Uma merda.

Marcelo cr disse...

Esse blog, que poderia ser um espaço, para nós cruzeirenses, exigir_mos uma mudança no Cruzeiro estrutural, mas não é isso que acontece. No momento que o Cruzeiro está passando não é para ficar discutindo tática de jogo, vontade e etc nesse momento, ae podem perguntar ,porque?? Respondo, o Cruzeiro hj tem 16 jogadores no mínimo , que deveriam ser despensados sumariamente, mas não é isso que vai acontecer, a culpa claro recairá sobre o técnico, sei que o Celso Roth, não é o técnico que desejamos mas é o menos culpado, ele sabe o material de quinta categoria que tem em mãos. O que deveríamos estar discutindo aqui é outra coisa, vamos lá: Porque o Cruzeiro está quebrado e o rival está contratando até avião caindo?? Como está a categoria de base do clube??? Porque bons valores estão saindo praticamente pelas portas dos fundos. Onde está esse presidente que não se manifesta e quando manifesta é só bobeira. Como será a reestruturação do Cruzeiro haja vista que para 2013 já que desse elenco só uns 5 jogadores servem, acontece que a maioria das amebas que tem que sair tem contratos longos. E por ae vai, vamos começar a usar esse espaço para debatermos esses assuntos e retirar o Cruzeiro da lama.

pedro disse...

Que vergonha desse time!!!!! Só jogador lixo!!! Tinga, Marcelo Oliveira , Wellington Paulista, Fabinho.!! Pelo amor de Deus!!!! Saí fora aí!

RUTILHO disse...

Que maravilha a escalação de hoje:
defesa: cearã, donato, tiago,diego
nunca jogaram juntos;
meio:sandro,marcelo, lucas, souza
mesma coisa não se conhecem;
ataque(?): wp(fumacinha) + fabinho(fantasminha)tá brincando. Sobrou só o Fabio coitado que se fosse ele nesta segunda pegava o chapéu e me mandava. É seu Gilvan que desastre!!!!!!!!!!11

Unknown disse...

O Cruzeiro esta colhendo os frutos plantados pelo "Perrela's Organized Crime Family". Eles deixaram o Cruzeiro da mesma forma que o Eurico Miranda deixou o Vasco, quebrado e sem plantel. So nao conseguiram vender o Montillo devido a postura decisiva do Sr. Gilvan.

Nao adianta culpar Gilvan, Roth ou jogadores, pois todos sao frutos oriundos de uma gestao corrupta e que se encontra impune.

Trocar o Roth por quem? Adilson Batista? A definicao de insanidade e continuar agindo da mesma forma com a esperanca de chegar a um resultado diferente.

A melhor forma de retaliar, e simplesmente ausentar-se dos jogos em vez de agir com violencia.

Guilherme disse...

Moro em Curitiba há algum tempo e, com muito pesar, digo que não pude ver o time vencer aqui. Nas últimas quatro partidas, conseguiu perder duas para o Atlético-PR e duas para o Coritiba. Infelizmente, o Cruzeiro tem se apequenado e está perdendo bisonhamente para times historicamente muito inferiores, sem esboçar qualquer reação. O que é o Coritiba perto do Cruzeiro? Nada, absolutamente nada!!

Todavia, a História não joga pelo time! É muito triste sair de casa, pagar um ingresso absurdo de 95 reais pra ver jogadores sem um pingo de respeito a essa camisa tão vencedora. Vergonha!!!

Anônimo disse...

Eu sempre falei que esse time não me enganava mas hoje os mesmos trouxas que postam aqui criticando o time estavam enlouquecidos a cada vitoria dessa ameba de time...Salvar...Não salva ninguem no time, fabio voltou a ser inregular fazendo lances de goleiro pequeno, a zaga puta na merda(falta muita tatica para o Donato já o restante pode ir embora)Laterais quais o cruzeiro não tem isso a uns três anos no minimo...Meio de campo qual...Porque os bons que estavam foram espertos e viram o buraco que estavam...Ataque...Faz uns quatro anos que não temos...Então pergunto e realmente o Tecnico o responsavel com um time de serie D nas mãos....Não defendo o Roth ate porque ele é ruim, mas com um time assim nem o Mourinho daria jeito, O Marcelo falou tudo..Quero ver a torcida ir lá no aeroporto e protestar isso não tem, chegar e colocar todo mundo contra a parede e aviso no classico tamos arriscado a tomar uma das maiores goleadas que já viram..Se repetir o 9 x 1 velho fecha as portas!!!Então parem de criticar tatica de jogo porque isso não funcionada nesse time que não tem jogador nenhum a três anos!!!!

Antonio disse...

Concordo com o Guilherme. A melhor forma de mostrar indignação é deixar o estádio as moscas nos jogos do Cruzeiro.
Esta estrutura atual está quebrada, não tem solução, e somente um choque pode promover as mudanças necessárias.

Unknown disse...

Porque sera que o tecnico insiste tanto com Sousa, Tinga, W. Magrao, WP, Fabinho... O Elber foi expulso e o tecnico nao deve mais dar chance a eles, mas pq continua dando ao Sandro Silva que so faz merda em campo, quando ele joga eu advinho o resultado, DERROTA. Cade o Pedro Paulo sera que ele e pior que o Fabinho, cade o Vinicius Freitas sera que ele e joga mais que o WP. Sera que o Elber ou o Allisson e pior que o holograma Sousa. Meus Deus por que nao aproveitar a base, sera que os caras que esperam um chances irao se importar de entrar nesse momento. Se o retranca Roth nao mudar o estilo nao deve continuar no cruzeiro por muito tempo. Abrasss Nacao azul...

Marcelo cr disse...

Justamente Bessa, temos que parar nesse momento do Cruzeiro de falar de tática, criticar técnico, a discussão tem que ser mais profunda: REESTRUTURAÇÃO DO CLUBE QUE ESTÁ NA LAMA.Pois com esses jogadores nem o Guardiola dá jeito.

Anônimo disse...

Fato, já passou da hora da torcida pedir as contas ao presidente..ta na hora de ir na toca II e pedir uma explicação e mudança pra ano retrasado...Ta na hora de colocar jogador na parede e mostra pra ele se não jogar pode sumir do clube porque paciencia não tem...Ai vem gente falando que não pode falar nada com jogador..que jogador e de cristal na boa....Pra quem viu Garrincha jogar e ganhar porra nenhuma, pra quem viu Zagallo,Palinha ganhar pouco e jogar com raça ve esses inúteis agora no time destruindo...Na boa vende todo mundo sem exceção de ninguem e monta um clube do zero porque esse ate o ipatinga goleia!!!

Anita disse...

QUEM VESTE A CAMISA E SOFRE É O TORCEDOR. JOGADORES E DIRIGENTES NÃO ESTÃO NEM AÍ. ESTÁ NA HORA DE NOS ORGANIZARMOS; PRESSIONAR A DIREÇÃO; PRESSIONAR ATÉ O ZEZÉ PERELLA QUE ESTÁ LÁ EM CIMA,MAS QUE SE ELEGEU GRAÇAS AO CRUZEIRO E TAMBÉM GANHOU MUITO DINHEIRO COM O TIME. VAMOS NOS ORGANIZAR, GENTE! VOCÊ NÃO QUER LIDERAR UM ABAIXO ASSINADO, EXIGINDO MAIS COMPROMISSO DOS JOGADORES, DA DIREÇÃO; UM TRABALHO SÉRIO PARA MELHORAR A RELAÇÃO ENTRE TÉCNICO E JOGADORES, ETC. SE FIZER ISSO PODE CONTAR CONOSCO! DIVULGAREMOS; UMA MULTIDÃO VAI ASSINAR. FAÇA ISSO! OU CONSIGA QUEM O FAÇA. NÃO ADIANTA SÓ CXINGAR. TEMOS QUE NOS MOBILIZAR!
TORCEDOR INDIGNADO

Anita disse...

Vamos fazer logo esse abaixo assinado, pessoal!