domingo, 26 de agosto de 2012

EMPATE EM JOGO NERVOSO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Jogo tenso, truncado, com expulsões: típico clássico mineiro. Em dia que a imprensa poderia comemorar um triunfo sobre o Cruzeiro, mostramos que quem acredita até o fim pode conseguir, ao menos, em empate. Jogamos melhor no primeiro tempo e no final do segundo. E se há justiça no futebol, acredito que hoje ela ocorreu. Empate por 2 a 2.

Montillo jogou muito e foi o diferencial celeste. Wallysson jogou muito no primeiro tempo e deixou sua marca. Desfalcado de alguns jogadores, como Ceará, não faltou vontade. Talvez técnica.

Com o empate, Roth se mantém. Não sei se em caso de derrota isso ocorreria. Agora é preparar o time para a próxima rodada. Precisamos fazer algo melhor no returno para almejar algo maior que uma simples participação na Série A.

6 comentários:

Anônimo disse...

Colocando o lado torcedor de fora, essa arbitragem de hoje foi umas das piores que eu já ví na minha vida!

Torcedor Azul disse...

com certeza Diego...acho que o lance de mão no fim do jogo...e os cai cai pateticanos que o juiz sempre marcava a favor

RUTILHO disse...

Não tenho como analisar a atuação pois não vi o jogo. Mas ficou a prova que quando os jogadores são cobrados o time não perde feio olhando o adversário jogar. Interessante, os mais criticados fizeram os gols. Agora observem, esses patéticos estão caindo de produção. Logo após o empate "arranjado" contra o Flu eles só ganharam por diferença de um gol tanto em casa quanto fora e sem maiores baixas. Nesse segundo turno muitos times subirão de produção, será uma disputa ferrenha
e acredito no Flu, Grêmio, São Paulo para trucidar os rosinhas.

Torcedor Azul disse...

esse Kalil e fora do serio...chorando falando que o juiz favoreceu o Cruzeiro?! so era o danilinho e bernard cai que o juiz marcava falta...tambem houve o penalti no fim pro Cruzeiro...o cruzeiro num ganhou o jogo pq faltou um pouco de sorte...igual o gol do Ronaldinho...golaço mais pura sorte

Unknown disse...

Eu acho muito difícil analisar arbitragem assistindo o jogo como torcedor em um clássico.
O árbitro foi fraco, sem dúvida. Não é a toa que ele não agradou nenhum time. Porém, acho que no final das contas não teve um time que saiu prejudicado. Ele conseguiu beneficiar os 2 times em momentos diferentes.

Como torcedor o que da pra ficar do clássico é: foi só o Cruzeiro correr e ter vontade e sofrer cobrança para jogar, que o time encarou de igual pra igual o lider campeonato(infelizmente temos que reconhecer que o galo foi melhor time do campeonato no primeiro turno, não só pela liderança mas pelo futebol apresentado). Como falou o Rutilho, tomara que os times subam e tirem o galo da liderança, igual foi em 2009!

RUTILHO disse...

Ok Ricardo,
que eles vão descer a ladeira isso vão. Eles perderam 2 e nós ganhamos um ponto precioso. Afinal, o lider e coisa e tal, é que tinha a obrigação de vencer.Agora no segundo turno vão enfrentar fora de casa Corintians, Botafogo, Vasco, Santos, Inter. É só esperar e esses dois pontinhos de ontem farão muita falta.