segunda-feira, 27 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO DO EMPATE: 2 A 2

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Cruzeiro e Atlético fizeram a volta do Superclássico a BH neste domingo, depois de dois anos e meio longe da capital por causa das obras no Mineirão. Em partida truncada no Independência, com a presença somente de torcedores celestes, após decisão de jogo de torcida única, as duas equipes demonstraram nervosismo em vários momentos do duelo. O excesso de vontade e a falta de criatividade dos times fizeram com que o placar fosse igual. Ronaldinho Gaúcho marcou um golaço no fim e quando parecia que o Galo sairia vitorioso, Mateus empatou no minuto final, após belo passe de Montillo: 2 a 2. (SUPERESPORTES)

Sobraram emoção e polêmica no estádio Independência. Transbordaram vontade, transpiração e garra, atributos dignos de um grande clássico mineiro. E se faltou um futebol de mais qualidade, valeu a genialidade de Ronaldinho Gaúcho, que fez um gol de placa e novamente mostrou que vem reencontrando o seu melhor futebol em Belo Horizonte. E não faltou nem a polêmica: com um gol aos 56 minutos do segundo tempo, em lance que começou numa falta não marcada de Montillo em Guilherme, o Cruzeiro arrancou um empate com o Atlético-MG em 2 a 2, na noite deste domingo, na última rodada do turno do Brasileirão 2012. O jogo ficou sete minutos parado por causa da quantidade de objetos atirados no gramado pela torcida celeste, única presente no clássico mineiro. Ou seja, por tudo o que aconteceu, o jogaço ainda terá desdobramento durante a semana.(GLOBOESPORTE)

Em um clássico dramático, que teve golaço de Ronaldinho Gaúcho e um gol aos 49 minutos, marcado por Matheus, Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 2 a 2,  na noite deste domingo, no Independência. Sobrou tensão e emoção no clássico que voltou a ser disputado na capital mineira. A partida teve muitas alternativas. O time celeste começou na frente, o alvinegro mineiro virou, mas, quando a derrota parecia inevitável, na base da pressão, saiu a igualdade. (UOL)

Nenhum comentário: