sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ!

POR: RAPOSO SENSATO

Para quem acha que o Náutico é cachorro morto, um aviso: foi o time que mais pontuou nas últimas quatro rodadas no Brasileiro. Quatro jogos sem perder e vem motivado por uma vitória marcante diante do Figueirense. O Cruzeiro, de um treino de luxo diante do Atlético-GO. E os jogos no Independência não têm trazido boas recordações.

Aqui perdemos pontos preciosos, principalmente aqueles três para a Ponte Preta, lembram? Mais três para o São Paulo e por aí vai. Em casa não costumamos fazer o 'dever de casa'. É bom abrir os olhos, porque o Náutico não é time bobo.

Acredito no Cruzeiro e ainda mais que eles irão entrar focados. Se acharem que o Náutico é cachorro morto, vai dar zebra! Acredito que o Náutico será 'um chumbo grosso'. E vai caber ao Cruzeiro driblar as adversidades e conquistar os três pontos. O meu apoio e dos demais membros do Cruzeiro Online ele terá, presente, na Arena Independência, a casa do América-MG.

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza o Cruzeiro tem que entrar focado e concentrado para conseguir os 3 pontos. O Nautico não será um adversário fácil, e se entrar achando que vai ser, tem grandes chance de perder.

Mas tem uma coisa que me preocupa: a uma semana o discurso dos jogadores sempre tem uma palavra: Motivação.

Só na motivação não se ganha titulo, e nem se classifica pra Libertadores não!

Concordo com todo mundo que motivação é importante, que um jogo pode ser ganhado na raça e vontade, e time que entra desmotivado, perde mesmo. Mas não é só isso que faz ganhar 1 jogo.
O time tem que estar bem treinado, ser bem escalado e ter um padrão de jogo. Saber explorar os pontos fracos e anular os pontos fortes do adversário. Vamos dar um jeito nisso Roth!