sábado, 1 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MONTILLO POUPADO DE TREINO!
O incômodo na coxa esquerda levou Montillo a ser poupado do treinamento do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira. Porém, a comissão técnica não deve se preocupar em relação à presença do meia argentino diante do Náutico, neste domingo, às 18h30, no Independência. De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Montillo não treinou nesta sexta-feira apenas como precaução. Além do meia, o técnico Celso Roth deve contar com três jogadores que se recuperam de lesões. Quem segue em recuperação é o lateral-direito Ceará. Ainda isolado dos treinamentos para todo o elenco, ele realizou atividade de fisioterapia.

MUDANÇAS NO TREINO!
O técnico Celso Roth comandou treinamento de bolas paradas nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Na atividade, o treinador acenou com a formação que deverá levar a campo no domingo, às 18h30, contra o Náutico, no Independência. Após cumprirem suspensão automática, Mateus e Leandro Guerreiro voltaram ao time titular. Com Ceará ainda em recuperação de lesão, Leo permaneceu na lateral direita. Embora Victorino tenha sido liberado para treinos com restante do elenco, Roth optou por manter Rafael Donato na zaga. No meio-campo, Tinga foi quem deixou a equipe titular para a entrada de Leandro Guerreiro.

RAPOSA FORA DA TAÇA BH!
O Cruzeiro deu adeus à Taça BH de Futebol Júnior. O time celeste foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 nesta sexta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Gérson colocou o Tricolor em vantagem aos oito minutos do primeiro tempo e Pedro Paulo deixou tudo igual para os cruzeirenses aos 36 minutos. Na etapa final, os gremistas chegaram ao gol da vitória aos 39 minutos, com Tinga. Com a derrota, o Cruzeiro perde a oportunidade de conquistar seu sexto título da Taça BH de Futebol Júnior.

Nenhum comentário: