segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CRUZEIRO É UM TIME BAGUNÇADO QUE NÃO EMPOLGA

POR: RAPOSO SENSATO

Mais um jogo sem vibração. Mais um jogo sem capacidade técnica para finalizar e garantir o resultado. Sem Borges na frente, o Cruzeiro fica muito fraco na definição da jogada e acaba pecando na "hora H". Com Wellington Paulista vemos mais quedas na área e reclamações que chutes perigosos a gol. E o time está bagunçado do ataque á defesa.

Ontem, Celso Roth mudou novamente a equipe. Colocou Thiago Carvalho na zaga. Motivo: ordem técnica. Sacou Rafael Donato. Victorino continua preterido. E com essas mudanças constantes a bagunça só aumenta no time. Ninguém sabe quem é titular e como jogar o jogo seguinte. Sabemos que há os protegidos, como Sandro Silva, Tinga, Leo. Ultimamente outros têm entrado para esse grupo, como Wallyson e Wellington Paulista. Isso porque se mantém no time mesmo jogando "pedrinha".

Não há dúvidas que hoje Lucas Silva e Elber deveriam ser titulares da equipe. Por mérito próprio e por falta de opção técnica no elenco. O que Lucas deve ao limitado Charles? E Elber ao fraco Wallyson? Nada. Além disso outros jogadores "come e dorme" já poderiam ser sacados da equipe focando o ano que vem. Na minha visão, o ano já acabou para o Cruzeiro. Não almejo mais nada a não ser um fim de campeonato digno.

Hoje vejo o Cruzeiro como um time bagunçado e que não empolga a torcida. Ninguém sabe o time qe vai começar o jogo seguinte e não há como ficar alvoroçado diante de alguma situação. O time continua sendo o mesmo desequilibrado de sempre e muito disso graças ao seu técnico, que é um exemplo disso.

Nenhum comentário: