domingo, 23 de setembro de 2012

HORA DE BATER O SP

E chegou o momento de mais um desafio para o Cruzeiro. Sem vencer há quatro rodadas e com o treinador Celso Roth na corda bamba, o desafio contra o São Paulo é jogo chave para a sequência do time estrelado no Brasileirão.

Válida pela 26ª rodada, a partida ficará a cargo do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que conta com o auxílio dos bandeiras Rodrigo Henrique Corrêa e Fabiano da Silva Ramires. O jogo entre Cruzeiro e São Paulo está marcado para domingo, dia 23, às 16horas no estádio do Morumbi.

Cruzeiro
Como tem sido de praxe nos últimos tempos, a semana de treinamentos na Raposa foi de dor de cabeça para Celso Roth. Sem contar com Everton e Leandro Guerreiro, suspensos, o técnico ainda perdeu o zagueiro Matheus, lesionado, além do lateral direito Ceará, também em recuperação.

Outros desfalques que permearam a semana celeste, mas para a alegria de Roth e da torcida não estão vetados, foram Borges e Montillo.  Com tantos problemas na escalação, o técnico cruzeirense terá de improvisar novamente. A vaga na lateral direita deve ficar com Léo, que já cumpriu a função outras vezes no campeonato.  Na zaga, o uruguaio Victorino deve voltar a pintar entre os titulares, assim como Diego Renan na vaga de Everton e Marcelo Oliveira no lugar de Guerreiro.

Apesar de não terem participado de todos os trabalhos da semana, Borges e Montillo estão relacionados. O atacante deve começar no banco, mas pode entrar como titular no lugar de Anselmo Ramon, o titular durante os coletivos. Já o argentino Montillo, deve figurar normalmente entre os 11 iniciais, mas em uma função diferente, que já atuou com Celso Roth, fazendo dupla de ataque com Wellington Paulista.

O adversário
Quatro pontos acima do Cruzeiro e mirando uma vaga na Libertadores, o São Paulo vem de uma boa vitória contra a Portuguesa na última rodada. O tricolor paulista, no entanto, não poderá contar com sua maior e mais recente contratação. Paulo Henrique Ganso já está com a situação regularizada junto à CBF, mas segue em recuperação de uma lesão.

SÃO PAULO X CRUZEIRO
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Morumbi
Data: 23 de setembro de 2012, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Henrique Corrêa e Fabiano da Silva Ramires
Cruzeiro:  Fábio; Léo (Mayke), Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo(Wallyson) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano (Willian José) Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário: