quinta-feira, 13 de setembro de 2012

REPERCUSSÃO DA DERROTA CELESTE: 2 A 0

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O técnico Celso Roth mudou o esquema tático, adotou postura cautelosa, mas o Cruzeiro não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com um gol de falta marcado pelo zagueiro João Paulo e outro feito por Aloísio, de cabeça, o time celeste perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis. Sem pontuar há três rodadas, o Cruzeiro segue na oitava colocação, com 34 pontos. A equipe comandada por Celso Roth torce agora contra os rivais diretos para que a distância do G-4 não se torne ainda maior. Já o Figueirense completa quatro jogos de invencibilidade, atinge 22 pontos e sobe para a 18ª colocação. (SUPERESPORTES)

Com um time bastante modificado pelo técnico Celso Roth, não apenas em nomes, mas também no esquema tático, o Cruzeiro foi derrotado pelo Figueirense, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Foi a terceira derrota seguida da equipe celeste, que repete assim sua pior sequência no Brasileirão, registrada entre a sétima e nona rodadas. Já o time catarinense obteve seu quinto triunfo no certame, chegou a 22 pontos, mas não deixa a zona de rebaixamento nesta 24ª rodada. (UOL)

O jogo valia uma reação para Figueirense ou Cruzeiro, mas pareceu uma luta contra o rebaixamento nas rodadas finais de competição. Em partida muito disputada e com várias chances de gol, o Figueira levou a melhor e bateu a Raposa por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. João Paulo fez um golaço de falta, no primeiro tempo, e Aloísio garantiu os três pontos aos donos da casa, já no final do jogo. (GLOBOESPORTE)

2 comentários:

Unknown disse...

Fora Roth!!!

RUTILHO disse...

O Marcelo Oliveira já foi pro Vasco. Vamos ver se valeria a pena...