sábado, 22 de setembro de 2012

ROTH PROVOCA O SÃO PAULO!

Vindo de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro e pressionado no cargo, apesar da garantia de permanência da diretoria, o técnico Celso Roth tenta “dar o troco” no São Paulo, neste domingo, rival que tirou a invencibilidade e a liderança da equipe no primeiro turno. O treinador “cutuca” o adversário e diz que o tricolor agora não será comandado por duas pessoas.

“O São Paulo, infelizmente, nos deu uma parada. A gente estava na liderança do campeonato. O São Paulo foi treinado pelo presidente (Juvenal Juvêncio) e o auxiliar técnico (Milton Cruz) e conseguiu ganhar com um bicho extraordinário. Agora vamos enfrentar um São Paulo diferente”, observou o treinador.

No primeiro turno, o Cruzeiro chegou à liderança à partida contra o São Paulo. O tricolor tinha demitido o técnico Emerson Leão às vésperas do jogo e foi treinado por Milton Cruz. O presidente do clube paulista vinha reclamando das escalações e deu “pitacos” no time que enfrentaria a equipe celeste.

O São Paulo venceu por 3 a 2 o Cruzeiro, o que fez o time mineiro perder a liderança. Agora, as equipes vivem situações diferentes. Enquanto o tricolor busca arrancada para entrar no G4, os comandantes de Celso Roth tentam “salvar a pele” do treinador, que não vence há quatro jogos e vê a equipe se distanciar da briga por vaga na Libertadores.

“Lá, o jeito de jogar será diferente. O São Paulo também vem mudando conforme a situação. Mas está jogando com velocidade e qualidade. Será um jogo muito complicado”, analisou Celso Roth.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: