quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GALINHA ILUDIDA BERROU POR POUCO TEMPO...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A cocota rosa gritou, por pouco tempo, ontem. Em um jogo eletrizante, tenso, mas com resultado ótimo, as cocotinhas perderam mais uma, para o time que tirou vários títulos deles na década de 80. O Mengão fez 2 a 1 e pôs a galinha em seu lugar: a uma distância boa do Flu.

Fiz questão de ver e secar as galinhas. Não gosto da forma como a imprensa vem tratando esse time, que ilude seu torcedor e, consequentemente, a imprensa, que torce por esse time ex-rosa. Kalil investiu sua alma esse ano para tentar conquistar algo, mas o cavalo paraguaio está arriando. Rever, um dos bons zagueiro do Brasil, se desequlibrou e mereceu ser expulso. Vai pegar um "gancho" bom e vai prejudicar o Atlético no decorrer do jogo.

Gostaria também de falar que a arbitragem foi muito bem. Não caiu na pressão dos "apitadores" como R51 e Jô. Nem se confundiu com os apitos da torcida. A pressão foi grande e ele se saiu bem. 

Vibrei com o resultado. Não, não torço contra o Atlético. Sou cruzeirense. Mas diante do cenário criado, da imprensa comemorando antecipadamente algo que não fazem desde 71, o nojo que sinto é demais. Preciso estravazar. E o modo de fazer isso é secar um time de iludidos. Iludidos pelo presidente, pelo técnico chorão, pelo meio-campo apitador e por jogadores brutamontes, como o senhor Pierre, que não bate na mãe em campo porque ela não joga futebol. Se jogasse, acho que não faria distinção.

Agora a cocota vai ter outros adversários duros pela frente, que dessa vez não terão jogadores em seleção ou em Olimpíada. Agora a realidade é outra. Primeiro turno iludiu os 2 milhões de patetas rosas. No segundo turno, veremos a "realidade real". Quem se ilude, chora no final. E como todo final de ano, quem chora são as frangas, logo...

#chupagalo

E ONTEM FOI ASSIM!!!
 

Nenhum comentário: