domingo, 30 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIRETORIA CRITICA ARBITRAGEM
A diretoria do Cruzeiro criticou a arbitragem da Paulo César de Oliveira. Na visão deles, o árbitro foi fundamental para o placar da partida. Deverão entrar com representação contra ele na CBF.

"NÃO VENCER É COMPLICADO", DIZ MONTILLO
O argentino considera que a ausência de vitórias traz prejuízo ao Cruzeiro, já que os jogadores se sentem pressionados a ganhar e não conseguem render o esperado dentro de campo. “Somos profissionais, sempre entramos em campo para ganhar. E quando não ganha, isso tira a confiança de alguns jogadores. Claro que pesa”, admitiu.

DUAS ESTREIAS
Diego Árias e Martinuccio finalmente estrearam pelo Cruzeiro. O primeiro, que chegou no início do ano, foi barrado pelos treinadores e jogou somente ontem. Não comprometeu. Talvez valesse a pena insistir com ele. Já Martinuccio, assim como Árias, agradou. Ambos estão sem ritmo e podem colaborar muito com o time. Mas o Cruzeiro tem quatro estrangeiros. Toda rodada alguém não jogará. Dessa vez foi Victorino.

O JOGO, NA VISÃO DE ROTH
"Acho que o Cruzeiro fez mais uma partida boa. É o terceiro jogo bom que fazemos, equilibrado tecnicamente e taticamente. O momento é complicado, único. Quando temos a possibilidade de fazer um gol, de pênalti, houve o preciosismo do árbitro. Porque não voltou? Ou não houve invasão. Só volta quando a bola entra? Foi um jogo muito disputado. Saímos com o sentimento de que poderíamos ter vencido".

Nenhum comentário: