sábado, 15 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SOBREVIDA DE ROTH
Depois de o Cruzeiro acumular três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth terá sobrevida pelo menos até o jogo contra o Vasco, neste domingo, em Varginha. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a permanência do treinador na Toca da Raposa II dependerá da reação da equipe. O mandatário celeste ressaltou que Roth convive com desfalques contantes, que têm prejudicado o rendimento do time nas últimas rodadas. “O Cruzeiro sofreu baixas em seu plantel. O Cruzeiro perdeu o Ceará, Montillo, astro maior do nosso plantel, Borges, artilheiro efetivo, além de jogadores suspensos e contundidos. Então a gente não pode atribuir só ao treinador. A gente não pode dizer que no futebol que vai se apegar ao treinador, porque ele vive de resultados. Infelizmente é assim. Se os resultados não vierem, agora que os atletas estão se recuperando, aí sim podemos pensar na mudança de treinador. Por enquanto, ele está mantido”, disse. O Blog Site antecipou que um novo revés derruba Roth diante do Vasco.

TERCEIRO JOGO SEM BORGES!
O Cruzeiro ficará mais uma partida sem o atacante Borges. Fora da equipe desde o duelo com o Botafogo, o goleador está vetado para a partida diante do Vasco, no domingo, às 16h, em Varginha. Sem a presença do jogador, o ataque deve continuar sob o comando de Wellington Paulista. Com estiramento muscular na coxa esquerda, Borges não pôde enfrentar Sport e Figueirense. Nas vezes em que atuou, ele mostrou faro de gol e tem a ausência sentida pelo clube. Com WP iniciando o jogo será um jogador a menos em campo na nossa visão. Preferimos quando entra com o jogo em andamento, quando muda o ritmo da partida.

MAIS UM NO DM!
O Cruzeiro perdeu mais do que três pontos em Florianópolis. Na partida contra o Figueirense, o volante Sandro Silva deixou o gramado durante o primeiro após torcer o joelho. O atleta passou por exames de imagem e o clube anunciou o resultado nesta sexta-feira. Com lesão no ligamento cruzamento medial colateral, ele não tem previsão de retorno. Embora o caso não seja cirúrgico, o jogador deve passar um período afastado. Ele se juntará a Willian Magrão, Borges e Alex Silva, que estão no departamento médico do clube. Dentre os lesionados, o atacante tem previsão de voltar antes dos demais. Será uma falta pouco sentida. Em campo, Sandro Silva tem sido mais protegido pelo técnico que dado retorno técnico à equipe. Ele e Charles, por sinal, poderiam passar um tempo longe dos gramados...




Nenhum comentário: