sábado, 15 de setembro de 2012

VOCÊ SABIA? DISTÂNCIA PARA O G-4 É A MAIOR DESDE O INÍCIO DO BRASILEIRO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Com campanha instável no Brasileirão, o Cruzeiro buscar seguir na briga por uma vaga no G-4. Porém, a sequência de três derrotas, para Botafogo, Sport e Figueirense, deixou o time comandado por Celso Roth com a maior distância para o grupo de acesso à Copa Libertadores em todas as 24 rodadas disputadas. Sem pontuar nos últimos três jogos, o Cruzeiro permanece com 34 pontos. Enquanto a equipe foi derrotada pelo Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis, o Vasco, quarto colocado, venceu seu último compromisso. O triunfo do time cruz-maltino diante do Palmeiras elevou a distância entre o time celeste e o G-4 para oito pontos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog