sábado, 22 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO SÓ SONDOU. NÃO LEVOU!
A diretoria do Cruzeiro não anunciou nenhuma novidade para o restante da temporada. Mas, de acordo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, não faltou esforço dos dirigentes para contratar dois jogadores: o meia-atacante Lucca, do Criciúma, e o lateral-esquerdo, Bryan do América.

MONTILLO E MAYKE PODEM INICIAR O JOGO
Montillo deve ser titular diante do São Paulo mesmo não reunindo a melhor das condições. Com dores depois do retorno do Superclássico entre Brasil e Argentina (não jogou), ele tem sido olhado de perto e seu aproveitamento, internamente, é dado como certo. Outro que pode ter uma chance é o lateral-direito Mayke. O jogador tem feito trabalhos entre os titulares em parte dos treinamentos e têm agradado Celso Roth. No entanto, por ser um jogo decisivo, isso pode implicar numa tática mais tradicional, com a improvisação de Leo no setor.

MARTINUCCIO ESPERA SOMENTE PELA CONDIÇÃO FÍSICA
Há dois meses e meio na Toca da Raposa, Martinuccio foi apresentado pelo Cruzeiro na tarde desta sexta-feira. Confiante em boa passagem pelo time celeste, o meia argentino destacou que precisará aprimorar o condicionamento físico para estrear. “Tenho que fazer preparação física”, ressaltou Martinuccio. Desde 5 de julho no clube, o meia argentino aguardava a recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda para assinar o contrato até junho de 2013. “Estou agradecido à comissão técnica do Cruzeiro. Agora estou tranquilo e me preparando fisicamente”, acrescentou. Vice-campeão da Copa Libertadores de 2011, o meia argentino se destacou na campanha do Peñarol, que culminou em derrota para o Santos na decisão. Após o torneio sul-americano, Palmeiras e Fluminense brigaram pela contratação de Martinuccio. Embora o clube paulista tenha alegado que detinha um pré-contrato assinado pelo jogador, ele se transferiu para as Laranjeiras.

Nenhum comentário: