quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ALEX TEM PROPOSTA DO CRUZEIRO EM MÃOS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O meia Alex, de 35 anos, tem em mãos algumas propostas para retornar ao futebol brasileiro. Na verdade, tem duas reais: uma do Cruzeiro e outra do Palmeiras. O time paulista quer o brasileiro para a disputa da Libertadores. O que pesa contra é a possibilidade de jogar a Série B em 2013. Já o Cruzeiro fez uma proposta salarial vantajosa ao ídolo e quer que o jogador encerre em Belo Horizonte a sua carreira. Seriam dois anos de contrato, com bonificações em caso de títulos e 100% bancado por um banco parceiro do Cruzeiro, o Bonsucesso.

O Cruzeiro vem trabalhando na volta de Alex desde o meio do ano e uma ação de Marketing vem sendo preparada nos bastidores. Para 2013, o planejamento começou a ser feito no mês passado e a diretoria já estuda possíveis reforços, sendo o primeiro da lista, Alex.

Alex declarou recentemente que já tem seu futuro traçado e deixou a entender que deve voltar ao Brasil. Outro time que poderia trazer o jogador é o Coritiba. Contudo, a má fase e também a possibilidade de rebaixamento, aliada à falta de dinheiro para trazer um jogador desse porte emperrariam o negócio. Dessa forma, o Cruzeiro surge como favorito, no momento, a contratar seu ídolo. Que a notícia se concretize. Seria ótimo vê-lo ao lado de Montillo.

Nenhum comentário: