sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TREINO SECRETO NEM PARA IMPRENSA VER

O técnico Celso Roth classificou como ‘normal’ a semana de preparação para o clássico deste domingo contra o Atlético-MG, durante a coletiva de imprensa dessa terça-feira. No entanto, o treinador celeste já mostrou algumas pequenas mudanças.

Nesta quarta-feira, ele avisou que vai atrasar a entrada dos jornalistas nos treinos de quinta e sexta-feira. Roth quer um tempo maior a sós com os jogadores para trabalhar, obviamente de olho no jogo contra o maior rival, Atlético-MG, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência.

O time que Roth colocará em campo é uma incógnita. Ainda aguardando o retorno dos jogadores que estão no departamento médico, ele não sabe quais reforços terá à disposição. Montillo, Borges e Victorino são os mais prováveis; já o lateral-direito Ceará pode ser um problema.

A má atuação na goleada por 4 a 0 para o Coritiba, no último domingo, irritou o técnico celeste. Por isso, também não será surpresa se o revés tiver feito algum atleta perder posição. O time mineiro apresentou muitas falhas, principalmente na parte defensiva.

Diante do Atlético-MG, algumas ausências são certas: Wellington Paulista, Charles e Souza estão suspensos. Em contrapartida, Leandro Guerreiro, Léo e Everton estão novamente à disposição.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: