sábado, 11 de agosto de 2012

"JOGO DE HOJE PODE SER UM DIVISOR DE ÁGUAS", DIZ MONTILLO

Que o jogo deste sábado contra o Bahia seria importante para o Cruzeiro já era sabido. O time vem de duas derrotas, caiu na tabela e vive mau momento na competição. No entanto, o time mineiro deu indícios de que vai encarar essa partida de forma ainda mais determinante. Além das várias mudanças que devem ser feitas por Roth (linkar), o meia Montillo apontou o jogo como um possível divisor de águas para o Brasileirão.

- Temos que olhar para nós, colocar os pés no chão, e saber que temos que achar uma regularidade. Conseguimos chegar ao topo da tabela, e depois o time começou a vacilar. Amanhã (sábado) temos que dar um basta no que está acontecendo, porque no ano passado sofremos, e bastante. Acho que montamos um time para brigar para sermos campeões, e ainda estamos em falta.

Embora tenha lembrado o drama da luta contra o rebaixamento do ano passado, o plano de Montillo para o Cruzeiro ainda é a parte de cima da tabela. O argentino se mostrou preocupado com a distância dos primeiros colocados, que para o líder já é de doze pontos, mesmo tendo o Atlético-MG um jogo a menos. Por isso o jogo contra o Bahia é tratado com tanta importância.

- Continuamos acreditando no que o time pode fazer, é um torneio longo, mas não adianta só falar. Porque senão os times que estão brigando lá em cima ficam longe. A gente tem que saber inteligência com jogar.

Cruzeiro e Bahia jogam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Pituaçu, em Salvador.

Nenhum comentário: