quarta-feira, 29 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DOR DE CABEÇA!
Dois desfalques por suspensão e mais quatro por lesão levam o técnico Celso Roth a ter dificuldades para escalar o Cruzeiro diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia. Roth confirmou que Victorino está fora da partida. Além dele, o lateral-direito Ceará, o volante Willian Magrão e o atacante Fabinho estão contundidos. Já o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro cumprirão suspensão automática.

NO SACRIFÍCIO!
 Com dores no tornozelo direito, Borges teve sua participação no clássico contra o Atlético comprometida até o fim da semana de preparação para o duelo com o rival. Nesta terça-feira, ele deixou treinamento recreativo mais cedo para fazer tratamento na Toca da Raposa II. Em entrevista coletiva, o atacante revelou que precisou conviver com incômodo para estar em campo por três rodadas. Borges diz ter lesionado o tornozelo direito na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, pela 13ª rodada. Naquela partida, foi substituído por Anselmo Ramon.

TODOS, MENOS ÁRIAS!
O técnico Celso Roth levará 19 jogadores para a partida do Cruzeiro contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia. Com exceção do volante Diego Arias, o treinador convocou todos os atletas de linha que têm condição de jogo.

Confira os 19 relacionados:

Goleiros:
Fábio, Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Leo, Thiago Carvalho e Rafael Donato
Volantes: Lucas Silva, Sandro Silva, Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Everton
Meias: Montillo, Souza e Élber
Atacantes: Borges, Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista

2 comentários:

Rafael disse...

Pelo amoooooooor de Deus nao coloca esse Sandro Silva pra jogar não cara é muito ruim de bola ja teve 3 chances e nao aproveitou nenhuma e ainda prejudicou o time nas 3 e o Diego Árias nao teve nenhuma chance Celso Roth pelo menos uma vez na vida escuta a torcida coloca o cara pra jogar mesmo se for pra nos quebrarmos a cara mas com o Sandro Silva nao dáaaa.

RUTILHO disse...

É, o Árias jogou um tempo naquele famigerado amistoso contra o América. Saiu e deu lugar ao Amaral e nunca mais voltou. O que será que o cara fez? Naquele amistoso montaram um time sem pé nem cabeça, fora de ritmo e sem entrosamento e o Árias, um estrangeiro tinha que abafar? Agora é preciso saber onde ele joga. 1º volante? 2º? é preciso definir. Veja o Amaral, no Botafogo está jogando na sua posição, a frente da zaga com o Seedorf voltando e armando. Vi o jogo Botafogo e Flamengo e percebi um Amaral bem melhor. Não é craque, mas estava jogando em uma posição que nunca será a dele: armador. Vejam o Montillo, inventaram de colocá-lo avançado, é craque, mas não conseguiu nada e todo mundo pediu para ele jagar na armação. Entenderam? Vamos dar chance ao Árias mas qual é a sua posição?