sábado, 25 de agosto de 2012

O ALERTA DE GUERREIRO

Na expectativa do clássico de domingo, o elenco do Cruzeiro sabe que tem de obter uma vitória para aliviar a pressão que envolve a equipe. O volante do clube estrelado, Leandro Guerreiro, comentou sobre a importância de um resultado positivo para equipe neste momento delicado e tem certeza de que, caso a Raposa sofra um revés, a situação irá certamente ficar complicada.

“Temos que conviver com os dois lados. O futebol é assim. Nosso pensamento hoje é de vitória. Mas sabemos que, se acontecer o pior, a pressão vai aumentar”, destacou o jogador celeste.

Por este motivo, Guerreiro afirmou que o grupo vem trabalhando bastante durante esta semana para conquistar um bom resultado diante do Atlético. De acordo com o jogador, uma vitória nesta altura e contra o líder do campeonato e maior rival poderá servir para dar uma guinada na campanha celeste na competição nacional.

“Temos que trabalhar nesta semana para não deixar que isso aconteça. Temos que nos dedicar nesta semana, um olhando no olho do outro, nos cobrando também, para colocar essa pressão longe daqui, dar uma virada na competição e colocar o Cruzeiro lá em cima novamente, onde é o lugar dele”, disse.

Nenhum comentário: