segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JOGO DE CATIMBA E LERO-LERO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O que esperar de um clássico? Bola na rede, atitude, jogadas de efeito. Tudo isso teve ontem, mas teve muito mais que isso. Teve a catimba e o lero-lero que enche a paciência. Teve jogador achando que estava jogando clássico na Argentina. Goleiro retardando bola, atacante querendo prejudicar o adversário mostrando objetos atirados no gramado, jogadorzinho mixuruca falando abobrinha no microfone de rádio atleticana. Complicado...

O soprador de apito realmente é um cagão, como disse Valdir Barbosa. E muito ruim de serviço. Conseguiu deixar os dois times insatisfeitos. Quis aparecer mais que todo mundo e foi o palhaço do jogo. Chamou tanta atenção que lances geniais acabaram sendo encobertos por uma desastrosa arbitragem.

Desatroso também foi grande parte de segundo tempo, quando os jogadores preferiram jogar de forma truncada e apelaram para faltas. O goleiro adversário foi advertido por retardar o jogo. O atacante anão do adversário se preocupou mais em ser um lixeiro, catando objetos no gramado. Dois jogadorzinhos que estavam mais preocupados em prejudicar o jogo que jogar bola.

Ao final, o empate. Veio na garra, na sorte, na raça. Podia ter sido melhor, principalmente se os atores principais da partida quisessem jogar bola. Alguns não quiseram. Ainda bem que Montillo, pelo nosso lado, e Ronaldinho (reconheço) pelo lado de lá, quiseram e fizeram lances dignos de clássico. Diferentemente de certos Victor e Bernard.

Pós-jogo
Às emissoras de rádio, jogadores do Cruzeiro disseram que o placar foi injusto e que o rival saiu no lucro. No lucro saiu o Cruzeiro, que fez o gol aos 56 min de jogo!

Borges
Jogou mal ontem. Teve uma chance e por pouco não deixou sua marca. Ia ser um "peru" monumental de Victor.

Montillo
Craque é craque. Jogou muito e veio dele o lance do empate. 

Adversário
Marcou dois belos gols. Leonardo Silva jamais acerta um chute daqueles e Ronaldinho. Bem, lembrou tempos de sucesso longe da birita. No entanto, a grande maioria foi a campo para bater, prejudicar o jogo e fazer do campo um lugar de provocações. Alguns queriam até fazer do jogo uma partida de MMA.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que até agora eu não ví nenhum meio de comunicação falar ou comentar e que pode ser visto em qualquer imagem de televisão são as imagens dos dois animais, Julio Cesar e Marcos Rocha, agredindo dois jogadores do Cruzeiro que simplesmente estavam tentando acalmar os ânimos dos jogadores.
O animal do Julio Cesar simplesmente deu um murro na cara do Lucas Silva enquanto o menino de 19 anos estava tentando acalmar os velhos brigões. Covarde esse Júlio César! Um b#$ta!
Já o Marcos Rocha colocou a mão na cara e, se não me engano, chegou a acertar a cara do Everton enquanto ele também tentava separar a confusão! E aí eu me pergunto: e aí, isso também vai ser denúnciado? As imagens estão aí para todo mundo ver! Isso é agressão, e de forma covarde! Dois jogadores que, de certa forma, eram inocentes quanto à confusão! Julio Cesar e Marcos Rocha, são moleques, covardes! Devem ser denúnciados!
Fora o Bernard que provocou o jogo todo. Entrou simplesmente para provocar. Pena que o Guerreiro caiu na pilha do moleque, que demonstrou não ter maturidade ainda para clássicos... lamentável!

Torcedor Azul disse...

concordo com o seu comentario Diego...acho tambem que o Presidente devia levar a CBF o penalti não marcado no fim do jogo...foi uma lambança juiz como esse não devia nunca apitar um classico

Anônimo disse...

Sem contar que o lance do Everton foi na cara de um dos representantes da arbitragem, que viu e simplesmente amarelou, não fez nada! Sao dois marginais e, assim como os torcedores que serão denunciados justamente, também deveriam ser denunciados! Este Blog e todos os outros que representam nosso time tinham que se unir e fazer valer a nossa força e, de alguma forma, denunciar esses dois jogadores. Caso.contrário, isso simplesmente se passará despercebido...

Anônimo disse...

Pois é, Torcedor Azul. Não só o juiz, mas todos os relacionados da arbitragem! Vergonhoso!