quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É SÓ O CORINTHIANS SER ROUBADO QUE MUDAM A ARBITRAGEM

POR: JOÃO VITOR VIANA

A coincidência volta ao futebol brasileiro: Corinthians roubado, Sérgio Correa demitido. Sim, José Maria Marin demitiu o homem forte da arbitragem brasileira ontem. Detalhe: logo depois de um jogo onde o Corinthians foi prejudicado. Não bastasse o bandeira ser afastado, Sergio Correa foi demitido. Coincidência? Não. Só para os leigos.

O futebo brasileiro é assim. Favorece aos clubes do eixo Rio-São Paulo. A cada dia está mais escancarada a safadeza da CBF e comissão de arbitragem. Na cara dura, literalmente garfam times de Minas e Rio Grande do Sul, que não fazem muito para mudar as coisas também. Mas a cada dia está mais escandarado e só não vê quem é cego.

Quando o Cruzeiro foi roubado contra o Corinthians, naquela partida contra o Corinthians, o que aconteceu? Ricci, o safado que apitou o jogo, foi eleito o melhor árbitro do campeonato. Miserável Ricardo Teixeira, ladrão safado que até hoje presta consultoria à CBF. E ganhar mais de R$ 100 mil mensais. 

Agora, no meio do campeonato mudam a direção da arbitragem. Logo agora? Por que? Porque não há um paulista na liderança. Nem um carioca. E é preciso tomar providências para quem não é do eixo cair o mais rápido possível. E vai cair, não tenham dúvidas. Seria assim com o Cruzeiro, com o Inter, Grêmio, qualquer um. É um escândalo o que fazem nessa corja de CBF!

Vamos ver o returno. Vamos ver o quanto o Corinthians vai subir na tabela, o quanto Flamengo, Fluminense e Vasco serão favorecidos. Estou falando agora e quero ser cobrado em dezembro. O futebol está vendido. O futebol brasileiro não pode ficar dominado por uma instituição com fins lucrativos, uma instituição privada dirigida por pessoas de baixo calão, por ladrões, por gente da mais pura raça ruim. Tenho dito.

Nenhum comentário: