quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE QUARTA


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FOME DE VOLTAR A JOGAR!
Perto de ser anunciado oficialmente como jogador do Cruzeiro, o meia-atacante Lucca quer retribuir o interesse de um grande clube como a Raposa e antecipar sua volta aos gramados. Após perder a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador quer contrariar os médicos e voltar a atuar já no início de abril. Embora os clubes já tenham definido até os nomes cruzeirenses que serão usados como moeda de troca na negociação com o Criciúma, Lucca ainda não fala com jogador celeste, mas destacou a honra de ser procurado pela equipe mineira em entrevista à Rádio Esportes FM. “Graças a Deus ocorreu de um grande clube estar interessado em mim. Quero trabalhar mais forte para corresponder ás expectativas”, ressaltou. E para começar impressionando os mineiros, Lucca quer antecipar o retorno aos gramados, mas respeitando as orientações médicas. “Eu quero voltar antes, tenho essa missão. Mas vou respeitar o tratamento, com tranquilidade. Está tudo correndo dentro do esperado. É uma lesão complicada, e por isso não posso achar que estou bem sem antes passar pelos procedimentos todos”, prometeu o atleta de 22 anos, que se recupera de lesão no joelho. Contudo, ele não pode se precipitar e querer ir contra a medicina. Se está previsto para abril, melhor fazer tudo dentro do prazo para evitar que fique um tempo ainda maior inativo em razão da pressa em voltar aos gramados. Perder o início o Mineiro não é nenhum problema. Já o Brasileiro é complicado.

SITE FAZ PESQUISA E TORCIDA APROVA LEANDRO ALMEIDA
Apesar do passado de Leandro Almeida pelo Atlético, a torcida do Cruzeiro aprova a possibilidade de sua chegada à Toca da Raposa. O zagueiro revelado pelo rival é uma das alternativas da diretoria para reforçar a defesa do time comandado por Marcelo Oliveira. Em enquete realizada pelo Superesportes, mais de 60% dos torcedores foram favoráveis à contratação de Leandro Almeida. Outros 40% se dividiram quanto à justificativa para reprovar a possibilidade de o zagueiro chegar à Toca da Raposa. Nós, do Cruzeiro Online, fazemos parte dessa maioria.

LUCAS NÃO TEME CONCORRÊNCIA "PESADA"
Apesar de o Cruzeiro ter se reforçado na posição, com as chegadas de Uelliton e Nilton, que estavam no Vitória e Vasco, respectivamente, o jovem volante Lucas Silva espera ter mais chances de atuar como titular da equipe celeste e que fazer de 2013 o ano de sua afirmação como profissional. Além dos novos contratados, para jogar Lucas Silva terá de vencer a concorrência com outros volantes que seguirão na Toca da Raposa II, casos de Leandro Guerreiro, Tinga, Charles e Marcelo Oliveira. Promovido ao time profissional do Cruzeiro na temporada de 2012, o volante Lucas Silva agradeceu as chances dadas pelo ex-treinador Celso Roth e evitou entrar em polêmica com o comandante, que o “barrou” na reta final do Brasileirão. Ele espera se firmar na equipe celeste com Marcelo Oliveira em 2013. “Só tenho de agradecer a Deus, para mim foi muito bom, ser convocado para a seleção brasileira sub-20, estar no profissional, agradecer ao Celso Roth por ter me dado a oportunidade e ter ido bem, agradecer a torcida por estar sempre me cobrando, me ajudando, mas claro que precisa mudar algumas coisas, me firmar mais, render mais em 2013 para me firmar como titular”, disse Lucas Silva. Para nós, Lucas Silva deveria ganhar uma sequência de jogos, principalmente no Campeonato Mineiro, para que ele deslanche de vez ou dê a vez a outro jogador. Não entendemos o porquê de ele ter deixado o time no ano passado e nem ter ficado no banco nos últimos nove jogos. Apesar de Celso Roth o ter lançado nos profissionais, foi ele também que quase queimou o garoto. Esperamos um 2013 melhor e com Lucas Silva jogando bem, se desenvolvendo e ajudando o Cruzeiro a levantar os troféus.

Nenhum comentário: