segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COMEÇOU O "APITO AMIGO"

POR: MARCÃO ANTI-GALO
 
Estava demorando! O Corinthians, o queridinho da CBF, voltou a ser o beneficiado. Já não bastasse as falcatruas e declarações assumidamente corruptas de ex-dirigentes, o clube paulista voltou a ter a ajuda do árbitro. O que dizer? Que eles já têm um preferido a ganhar o título. Se o Cruzeiro não acordar, a taça já tem dono.
 
A imprensa paulista fala que foi um "lance polêmico". Polêmico onde? Foi na cara dura! Foi na mão grande! Operaram o Coritiba! A CBF pode ter o presidente que for que vai continuar beneficiando A ou B. Ainda mais um presidente acostumado ao furto. Além de roubar medalhas, se apodera de terras públicas. Num mundo de ladrões, o Corinthians é o rei.
 
Vamos ver o que vem pela frente. A roubalheira começou! Foi dada a largada para ter um clube do futebol paulista no G-4. Com o tempo, a juizada vai querer que o time de Tite vá para o G-1. É interessante para a Globo, para a CBF. Aí circula muito dinheiro. E nesse mundo imundo, quem se dá bem é quem não faz a menor questão de negar que é beneficiado. E o pior: quando erram contra, juiz vai para a geladeira, é punido covardemente, etc. Não podem prejudicar esse time nojento chamado Corinthians. Mas podem beneficiá-lo.
 
A cara do juiz após marcar aquele lance medonho me deu ânsia de vômito. Risinho safado! Risinho de ladrão! Risinho de mal caráter!
 
E assim segue o futebol brasileiro. Cruzeiro, abra o olho! A juizada não quer saber quem é adversário dos Gambás. Querem só saber de beneficiá-lo. Teremos que vencer um time, uma emissora, uma instituição e um bando de vagabundo que fica aí no apito.
 
Teremos que ser fortes.

4 comentários:

RUTILHO disse...

ISTO É CERTEZA. TAMBÉM VI O LANCE E NÃO HOUVE PENAL FOI APENAS UM CHOQUE COISA DE JOGO MESMO. CABE A NÓS JOGAR O QUE SABEMOS, COM O MELHOR QUE TEMOS E COM O MARCELO FAZENDO O MELHOR. PROGRAMINHAS DA BAND, REDE TV, GLOBO E OUTRAS DA MÍDIA FECHADA VÃO DEPRECIAR O NOSSO FUTEBOL, O GAÚCHO, O PARANAENSE ARMANDO PARA O "VAI CORINTIA". NÃO TENHO MEDO, O CRUZEIRO VAI CONQUISTAR ESSE BRASILEIRO, NÃO ESTOU VENDO NINGUÉM MELHOR QUE NÓS!

Anônimo disse...

Cruzeiro campeão da copa do brasil e do brasileiro e quarta ganharemos facil do fla merda dola rua14 na torcida

Paulo Santoro disse...

Bom dia China Azul! Vou ser sincero. Como já disse em alguns "posts", o Cruzeiro, esse ano, só perde para ele mesmo, principalmente se continuar a desperdiçar gols como vem fazendo e depois perdendo jogos ou passando dificuldades, completamente, desnecessárias. Com relação ao lance do Danilo, que pude ver por uma imagem de trás, o jogador do Coritiba vai para cima dele como um trator, nitidamente para atingi-lo com uma força monstruosamente desproporcional, chega com o braço por baixo e lançando para cima. Na minha modesta opinião, isso é pênalti. deixando de lado esse assunto desinteressante, acho que deveríamos nos ater em comentar sobre o Cruzeiro, para colocá-lo no caminho certo, que é vencer a Copa do Brasil e Brasileirão, que são realidades muito concretas. Saudações Celestes.

Luis disse...

Eu acompanho meu Cruzeiro desde 1999, e de lá pra cá eu vi coisas que me fizeram pensar se vale a pena mesmo acompanhar o futebol. Quem não se lembra do Brasileirão de 2005 , onde o Inter foi garfado? ... e o Brasileirão 2010 , onde roubaram o nosso título brasileiro? Depois do penalti á favor do Corinthians só me resta conformar que a CBF só quer ver o Corinthians campeão. Se nós pararmos pra pensar , é fato que um clube que tem uma expressão tão grande como o Corinthians tem , sendo campeão, só iria aumentar mais ainda o lucro que esses porcos tem , que estão envolvidos nesse "todo" que está aliado ao futebol. Clubes que não fazem parte do eixo Rio-SP , não beneficiam tanto esse grupo que está ligado ao futebol , e por isso mesmo que eles fazem o máximo possível para não ver esses clubes campeões brasileiros.

Essa roubalheira já deu , ninguem mais consegue se conformar com isso não.