segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIRETOR ELOGIA TRABALHO DA BASE

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, saiu do Mineirão convicto de que a vitória era um símbolo do trabalho bem feito pela Raposa com os meninos das categorias inferiores do clube. Isso porque o time azul passou por cima do Vitória por conta da boa atuação de Lucas Silva, das subidas de Mayke e da velocidade de Elber. Além, claro, do oportunismo de Vinícius Araújo. Todos os atletas foram formados na Raposa.

"O Cruzeiro montou, conseguiu fazer uma grande equipe e temos que parabenizar a formação de base do Cruzeiro. Hoje (sábado), quem esteve no Mineirão, viu como eles (garotos da base) estão subindo maduro",afirmou o dirigente, cravando que o futuro do Cruzeiro promete, por conta dos jovens talentos que o time profissional já está usufruindo neste Brasileirão. "Essa vitória é de todas as pessoas que ajudaram a formar esses garotos. Cruzeiro tem um futuro maravilhoso", conclui Mattos.

FONTE: LANCENET

3 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre MITOS o monstro!

RUTILHO disse...

QUANDO A QUALIDADE SE APRESENTA SR. MATOS É NISSO QUE DÁ. GAROTOS SE SUPERAM E POEM NO BANCO MARMANJOS CONTRATADOS A PESO DE OURO. DEPOIS DESSA DECLARAÇÃO QUERO VER SE ESSES GAROTOS VÃO FICAR NA GELADEIRA.

Luis disse...

Realmente o Cruzeiro nunca mostrou tanta qualidade dos meninos da base como em 2013. Mayke virou títular de vez e pra mim é o melhor lateral do Brasil , e não vai demorar muito para tomar o lugar do Daniel Alves.

Elber nem precisa comentar , entrou no jogo contra o vitória e outro gás ao time. Jogou muito , só achei triste ele ter se lesionado denovo.

Vinicius Araujo só precisa de mais maturidade , pois joga muito mas não tem tanta frieza na hora de finalizar.