sexta-feira, 23 de agosto de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

MAIS UM QUE DEIXA A TOCA!!!
Afastado no Cruzeiro, o volante Uelliton foi emprestado ao Coritiba. A diretoria do clube mineiro confirmou, nesta quinta-feira, a cessão do jogador até o fim desta temporada. Há a opção de renovação do clube paranaense de renovação do vínculo do atleta por mais um ano. Contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, depois de defender o Vitória em 2012, Uelliton conviveu com lesões e foi pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. O volante disputou três partidas pelo time celeste e não marcou gols. Na minha opinião, não precisava ter vindo. Iguais ou melhor que ele temos vários na base.

 DAGOL TREINA, MAS AINDA NÃO TEM VOLTA CONFIRMADA!!!
Dagoberto treinou normalmente com o restante da equipe, ontem. Em conversa informal à beira do gramado, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o camisa 11 ainda não tem condições de jogo e precisa ganhar ritmo para que possa voltar a compor a equipe. Pode ser que Dagol esteja no banco já no próximo sábado. A expectativa da comissão, no entanto, é aproveitar o atleta no início de setembro. Mas é apenas um prognóstico. A volta ainda está em aberto.  


MAYKE DEVE CONTINUAR DE FORA!!!

Desfalque de última hora na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 2 a 1, nessa quarta-feira, Mayke segue como dúvida para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, neste sábado. Com dor na região lombar, o lateral-direito está em tratamento na Toca da Raposa II. Mayke não participou do treinamento do Cruzeiro nesta quinta-feira, por ter sofrido uma pancada na região lombar na atividade de terça e se queixado de incômodo durante o aquecimento da última partida. Dessa forma, é provável que Ceará seja mantido no time titular. No último jogo, o experiente jogador deu conta do recado.
 

Nenhum comentário: