domingo, 18 de agosto de 2013

CRUZEIRO X VITÓRIA: NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro venceu por 5 a 1, mas ainda ficou um gostinho que poderia ter sido demais. Faltou capricho a alguns jogadores que, ou se embolavam com a bola ou erravam demais na hora do último passe. O Cruzeiro, se rende o que pode, massacraria ainda mais o time baiano, que entrou para marcar e viu seu goleiro ser vazado cinco vezes.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Uma boa defesa quando o time estava sendo pressionado e vencendo por 2 a 1 e boas saídas do gol.
MAYKE (6,5) - Voltou a atuar bem e chegou bem ao ataque. Marcou um gol que contou com a ajuda do defensor do Vitória.
DEDÉ (6,5) - Alternou bons e maus momentos. Fez um pênalti desnecessário, mas salvou o time em várias oportunidades, uma delas no último lance do primeiro tempo, quando o atacante do Vitória, na marca do pênalti, chutaria sozinho diante de Fábio.
LEO (6,5) - Jogou bem, marcou um gol e mostrou que mesmo sendo reserva sabe suprir a ausência de algum titular.
EGÍDIO (6,0) - Tem jogado em diagonal. Parou de ir à linha de fundo. Não gosto quando ele se acha um armador e arranca pela ponta-direita ou vai pelo meio. Nas bolas paradas tem feito bons lançamentos, mas deve mudar esse estilo de deslocamento, que fez seu futebol cair.
NILTON (8,0) - Um monstro em campo. Destruiu qualquer investida do Vitória. Ganhou todas as divididas e mostrou que quem manda ali no setor é ele.
LUCAS SILVA (8,5) - O melhor em campo. Desarmou muito, melhorou a qualidade do passe, fez lançamentos e mostrou que ali não é lugar para Souza, mas sim dele. Tem condições de ser titular do Cruzeiro e espero que ganhe uma sequência. Joga muito o garoto.
EVERTON RIBEIRO (6,5) - Pode render mais. Na minha opinião está jogando torto, se enrola na bola e prende o jogo quando deveria variar jogadas. Ainda assim é capaz de fazer belas jogadas. Mas é o jogador que pode render mais. Pode fazer mais do que vem fazendo.
RICARDO GOULART (4,0) - Definitivamente o pior em campo. Não ouvi nem li em nenhum veículo de comunicação falar a respeito da atuação dele. Mas pelo que vi, ontem, no Mineirão, ele só acertou o chute do gol que marcou. Gosto do futebol dele, mas como atacante, como finalizador. Ele são sabe criar jogadas e não vai ser colocando-o em uma função que ele não sabe fazer que o Cruzeiro vai ser melhor. Quando o Julio Baptista entrar na equipe, já sabe-se quem vai sair. Não por ser ruim, mas por estar sendo mal aproveitado.
BORGES (6,0) - Ainda carece de ritmo. Precisa voltar a ter o senso de posicionamento, principalmente na questão dos impedimentos. Como finalizador é ótimo. Com a sequência de jogos ele vai nos ajudar muito ainda.
WILLIAN (6,0) - Se esforçou, mas ainda não está entrosado com o time. É rápido, de bom chute, mas não tem surpreendido.

ELBER (8,0) - Sou fã desse menino, principalmente quando atua como verdadeiro ponta. Pela direita ele sai costurando, cria situações novas, é rápido e ajuda muito o ataque. Não é meia, é atacante.E um cara de um futuro excelente. Não é titular ainda por detalhes. Entrou muito bem no jogo.

VINÍCIUS ARAÚJO (7,0) - Mostrou que em pouco tempo, quem tem talento e sabe o que fazer, faz. Alguns minutos foram suficientes para deixar sua marca. Jogador com futuro brilhante.

MARTINUCCIO (7,0) - Como armador, não ajuda. Como ponta-esquerda, função desempenhada ontem, complica qualquer defesa. Entrou bem no jogo, deu uma ótima assistência para o gol de Borges e mostrou que o Cruzeiro, ofensivamente, pode contar com ele. Ainda carece de ritmo devido à longa parada que teve por problemas de cirurgia. Mas individualmente é um jogador excelente. E mostrou isso ontem.



Nenhum comentário: