sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

ANSELMO A CAMINHO DE CURITIBA!
O atacante Anselmo Ramon, para alegria geral dos oito milhões de torcedores, está trocando de time. E em definitivo, o que melhor. Segundo informações de bastidores já confirmadas pela diretoria do Cruzeiro, o jogador está sendo negociado com o Atlético-PR.Ele foi indicado por Wagner Mancini, que não deixou saudades por aqui. Vamos ver em que patamar o Cruzeiro dá o chapéu no clube paranaense, que está comprando um jogador que a torcida odeia.

ALEX NÃO JOGA CONTRA O CRUZEIRO!
A torcida do Cruzeiro planejava homenagear o atleta do Coxa, mas terá que adiar seus planos. Isso porque o jogador não virá a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado. Alex sofreu entorse no tornozelo durante a vitória sobre a Ponte Preta, por 5 a 3, nessa quarta-feira, e será preservado. O meia, de 35 anos, é vice-artilheiro do Brasileirão, com seis gols marcados. "O Alex sofreu entorse leve de tornozelo direito. Iremos trabalhar com a fisioterapia para que seja liberado para a próxima partida", explicou o médico do Coritiba, Walmir Sampaio. Um site mineiro fez uma enquete para saber se o torcedor aplaudiria Alex no Mineirão e mais de 72% disseram sim. E realmente, pelo que fez no Cruzeiro em 2003, ele merece toda nossa reverência. Em sua conta no Twitter, o craque, ídolo da torcida cruzeirense, demonstrou tristeza. “Infelizmente meu encontro com o cruzeiro foi adiado.to Mto triste devido a isso. seria emocionante voltar ao mineirao.vida q segue (sic)”, disse.

JULIO BAPTISTA JÁ ESTÁ NO BID!
Júlio Baptista já tem condições legais de estrear. O contrato do meia-atacante, com duração de dois anos, foi regularizado junto à CBF nesta quinta-feira. O primeiro jogo pelo clube agora dependerá da condição física do atleta. Apresentado como novo jogador do clube no domingo, antes de clássico com o Atlético no Mineirão, Júlio Baptista ainda não iniciou treinamentos sob o comando de Marcelo Oliveira. Durante entrevista no Gigante da Pampulha, o jogador disse precisar de duas a três semanas para estrear pelo Cruzeiro. Nesta semana, ele retornou à Espanha, onde defendia o Málaga. O meia-atacante participou de pré-temporada do clube espanhol e entrou em campo pela última vez no dia 19, em amistoso do Málaga. No mesmo dia, Júlio Baptista rescindiu contrato e ficou livre para retornar ao Brasil. Sinceramente, estou muito otimista com a passagem desse jogador pelo Cruzeiro. Vai ajudar, e muito, os jovens do Cruzeiro e o time como um todo.



2 comentários:

RUTILHO disse...

Boas notícias: Anselmo será vendido. Viram como foi bom guardá-lo? Vem grana aí.
Alex não joga, ótimo aumentam nossas chances de vitória.
Julio B. inscrito significa estréia bem próxima e será só alegria.

RUTILHO disse...

Futebol tem seus momentos e personagens onde críticas pesadas são dirigidas aos personagens. Vejamos: Vagner Mancini veio num momento em que o time corria risco de rebaixamento. Meio que aos trancos montou alguma coisa, deu motivação e livrou-nos do rebaixamento com uma sonora e histórica goleada de 6x1 nos rosinhas. O time que dirigia não era grandes coisas mas quem contratou ou quem teria indicado todos não foi só ele. Tinha o Dimas que fez suas lambanças. Foi embora, rodou e agora está no "furacão", e não é que veio aqui no horto e derrubou a invencibilidade de 38 jogos dos galinhas? Está levando, ao que parece, o Anselmo prá Curitiba. Em agradecimento pelos 6x1 Mancini desejo-lhe sucesso!