terça-feira, 6 de agosto de 2013

EM DIA QUE MARCELO ANUNCIA GUERREIRO NO MEIO, ANSELMO NÃO VAI PARA O ATLÉTICO-PR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Dois jogadores que a torcida critica, já não aguenta mais, figurarão na equipe, ao que tudo indica, ao menos até o final do ano. Já para a partida diante do Criciúma, amanhã, Leandro Guerreiro assume a vaga de Nilton, poupado. O restante do time será o mesmo que vem jogando, com Luan e Vinícius Araújo no ataque. Vamos torcer para ele fazer ao menos o básico. Porque já vimos que quando vai inventar, entrega o time com a maior das facilidades. 

Foram 21 jogadores que viajaram para Santa Catarina. Anselmo Ramon, nossa esperança de ser negociado, nem foi. Ficou estudando uma proposta do Atlético-PR, que queria comprá-lo e chegou a acertar com o Cruzeiro a parte financeira. Mas o atacante acabou não indo. Ele prefere ser reserva aqui e continuar inervando a torcida com seu futebol medíocre.

É lamentável que o jogador não queira sair e respirar novos ares. Por aqui ele tem contrato até 2016. Quem aguenta esse cara até lá? Só um time de Vagner Mancini mesmo para querer um cara que não só não tem a menor condição de ser atleta do Cruzeiro, como sequer tem condição de ser jogador. Vendê-lo seria um achado para o Cruzeiro, que daria um belo chapéu no time sulista.

Mas Anselmo, em princípio, deve ficar. A torcida apenas lamenta. 

Como já foi dito aqui, um cara que não sabe nem cortar o cabelo, não pode ser jogador de Cruzeiro.

2 comentários:

jose disse...

NÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aff