quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FLAMENGO X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro fez um jogo mixuruca diante do Flamengo. Quem sobressaiu é porque foi menos pior que os demais. Um time sem espírito, sem garra, sem vontade e que entrou em campo com o relógio na mão. Claramente o empate era o resultado pretendido. Mesmo diante de um time tecnicamente mais fraco e pressionado. Mas o Cruzeiro deixou-se envolver. Foi mais fraco. Foi até covarde, como foi o treinador, que não soube modificar o time nas horas certas. 

AS NOTAS:

FÁBIO (5,0) - Trabalhou pouco e não teve culpa no gol de Elias.
CEARÁ (5,0) - Preocupou-se mais em marcar. Não fez uma jogada sequer na linha de fundo.
DEDÉ (5,0) - Fez um jogo seguro.
BRUNO RODRIGO (5,0) - Não comprometeu.
EGÍDIO (4,5) - Marcou mal. Pelo seu lado saiu o gol do Flamengo.
NILTON (6,5) - O único que tentou algo no time.
LUCAS SILVA (4,0) - Errou muitos passes, a sua maior qualidade nos jogos anteriores.
EVERTON RIBEIRO (3,5) - Partida fraca. Errou passes bobos e quebrou vários contra-ataques do Cruzeiro, propiciando jogadas de perigo ao adversário. Substituído por MARTINUCCIO (5,0), que não é meia, nunca foi e nunca será. Melhorou um pouco o setor, mas nada de substancial.
RICARDO GOULART (3,0) - Mal no primeiro tempo, sumiu no segundo. Jogo péssimo em uma posição que, volto a frisar, não é a dele.
WILLIAN (2,0) - A pior partida do jogador com a camisa do Cruzeiro. Não foi notado em campo. Substituído por LEANDRO GUERREIRO (0), o que foi uma substituição ridícula, sem sentido.
BORGES (3,5) - Apareceu mais quando caiu do nada e foi substituído. Não acrescentou em nada no jogo. Substituído por VINÍCIUS ARAÚJO (3,5), que manteve o nível baixo, perdendo um gol incrível. Não era jogo para ele.

MARCELO OLIVEIRA (0) - Viu um jogo em um mundo paralelo. Não enxergou nem 1% do que a torcida viu. O Cruzeiro foi apático, passivo, fraco, retraído e covarde. A cara de seu treinador, que não soube motivar o time, mesmo diante de frases do treinador adversário durante a semana. A preleção de Marcelo deve ter sido aquela que o jogador dormiu e acordou na hora do famoso "vamos lá".

4 comentários:

Marcelo cr disse...

Infelizmente, mais um ano perdido, o Cruzeiro até que conseguiu montar um bom time, mas esse treinador é ridículo, em praticamente todos os jogos fora de casa, joga como time de série C.

Afonso disse...

Quando o Cruzeiro começou a esboçar algumas jogadas de ataque com o Flamengo já cansado de correr o tempo todo ele vai e coloca o Leandro Guerreiro... Quando ele fez a substituição eu falei, agora vai perder demonstrou que não tem intenção de ganhar. Só concordaria em colocar o guerreiro se fosse pra passar o time pra 3-5-2 deixando o Ceará e o Egidio mais avançado, já que o Egidio não marca mesmo. Ou então a substituição mais lógica era o Julio Batista ou o Alisson, se eu fosse treinador colocaria o Julio Batista, pois é forte e tem qualidades de marcador e de atacante. Seria uma aposta, pois ele não foi bem no primeiro jogo, mas seria menos covarde.

Afonso disse...

Vamos ver se o Marcelo Oliveira tem alguma condição de continuar no Cruzeiro agora. Os principais times da parte de cima da tabela terão de dividir atenção entre Copa do Brasil e Brasileiro. Só o Cruzeiro que foi eliminado, agora pode se concentrar exclusivamente no brasileiro e tem OBRIGAÇÃO de abrir vantagem, já que tem um grande elenco e vai se dedicar exclusivamente ao brasileiro. E o Marcelo Oliveira tem que parar de ir pro jogo com as definições pré definidas.

Marcello Zalivi disse...

Meu medo é a torcida cair na lábia da impressa cacarejante e queimar jogadores, entre eles Dedé, que falhou no gol no Mineirão, mas que tem tido no geral boas atuações e consertou a nossa defesa, principalmente nas bolas pelo alto.

O Marcelo oliveira só mostrou o porque de ter perdido duas finais. Eu já falei aqui várias vezes, se você tem um jogador como Martinuccio, ele não pode ficar no banco, e se ficar, não pode jogar menos que 45 minutos. Não faz sentido, ele não ter colocado o argentino em BH e ter demorado tanto para coloca-lo no RIO.

Não tivesse o Luan machucado, talvez tivesse entrado ontem para deixar o ataque do Cruzeiro ainda mais lento sem posse de bola.

Ta na hora de parar de melindre e começar a utilizar mais os jogadores. Dagoberto tem que jogar pelo menos um tempo e assim que mostrar evolução voltar ao time titular. Julio Batista e Henrique tem que ser utilizados nas próximas rodadas até chegarem na forma ideal, jogar pelo menos 30 minutos, são jogadores necessários para a sequencia do brasileiro.

Agora é a hora de mostrar apoio total, porque nossos adversários diretos estão com a atenção dividida, priorizando os jogos da Copa BR e acumulando desgastes, é a hora de fazer gordura.

Para finalizar, ficou claro que Guerreiro não tem condições mais de jogar. ele entrou para fechar a entrada da área e atrapalhou, o gol nasceu ali, justamente de uma posição em que o time estava seguro até o momento. O Jogo estava mais que encaminhado para o zero a zero, mas o Marcelo resolveu dar uma de AB.

Mal chegou e já tem uma dessa na conta. Ta devendo