domingo, 27 de novembro de 2022

Atualizando o Cruzeiro: Nadal, estado de saúde de Ronaldo e outras notícias

Enquanto a Copa do Mundo vai rolando e os negócios, por aqui, parecem estar frios, trazemos aquilo que tem saído na mídia.

Ronaldo com Covid-19

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno atualizou o estado de saúde neste domingo (27/11). O ex-jogador, que está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo, testou positivo para a COVID-19 na quinta-feira.

Nas redes sociais, Ronaldo tranquilizou os fãs e disse que está quase sem sintomas. Ele fará um novo teste nesta segunda-feira para saber se já pode deixar o isolamento no hotel onde está hospedado. "Passando aqui para atualizar um pouco a situação. Já estou quase sem nenhum sintoma, amanhã voltarei a fazer teste de COVID-19 para ver se já estou liberado a voltar à vida normal", disse.

Rafael Nadal em BH

O tenista espanhol Rafael Nadal está em Belo Horizonte para a realização de um jogo de exibição com o norueguês Casper Ruud e elogiou o Cruzeiro, clube que há menos de um ano passou a ter como principal acionário o amigo Ronaldo.



Nadal comentou que se encontrou em maio com Ronaldo, por ocasião da final da Liga dos Campeões, e falou que abordou mais o Real Valladolid, clube espanhol do Fenômeno. Contudo, o tenista elogiou o Cruzeiro e disse que é um clube também conhecido em toda Europa. 

"Não falamos muito do Cruzeiro, porque falei do Valladolid, a outra equipe espanhola que Ronaldo adquiriu há algum tempo. Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência", disse.

Gilberto Gil, no Catar, com a camisa do Cruzeiro

Vestido com uma camisa do Cruzeiro, o cantor e compositor Gilberto Gil acompanhou o jogo entre Argentina e México, neste sábado (26/13), no Catar, pela segunda rodada do Grupo C, no estádio Lusail.


CRUZEIRO ONLINE

4 comentários:

Anônimo disse...

E faltou dizer que Gilberto Gil foi atacado por delinquente bolsonarista empresário devedor de impostos.

Anônimo disse...

Nadal, sim. É ídolo exemplo para a garotada!

Anônimo disse...

"A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio"

https://t.co/d65wUlWkQT

RESPOSTA, Sr. Ronaldo:
https://mobile.twitter.com/fpcoliveira/status/1596204696871768064

Lástima em ser cruzeirense, viu!

Anônimo disse...

Fico na dúvida se esse é o Menino Ney ou o Nikolasrolas deputado.
Quanta afinidade! 👬
https://twitter.com/i/status/1596924333959806976