quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Cruzeiro vai contratar jogadores mais caros próximo ao Brasileiro



Para quem acha que o Cruzeiro vai contratar uma renca de jogador até a reapresentação do time, dia 14 de dezembro, na Toca II, se engana. Como temos falado há algum tempo, o Cruzeiro fará seus gastos de forma gradativa, priorizando as principais competições em 2023. Antes do início delas, então, o que entrará em campo será a equipe de 2022, com um ou outro reforço, chance para a base e olhe lá.

Em entrevista ao Podcast Cabuloso, do jornalista Samuel Venâncio, Pedro Martins, diretor de futebol da equipe, disse exatamente isso. Ele afirmou que o Cruzeiro tem uma base boa, que vai contratar, mas que o torcedor não espere a chegada de muitos jogadores por agora.

Com queda no sócio, número que abaixou de 70 mil após chegar a 72 mil, o Cruzeiro trabalha com os pés no chão. Nos bastidores, costura juro ao Pyramides, no Egito, uma forma de pagamento da dívida por Rodriguinho (o Cruzeiro tem até 23 de fevereiro para efetuar o pagamento para não sofrer transfer ban) e também já trabalha com alguns nomes.

"O Cruzeiro já contratou alguns atletas, conversa com outros, mas nada que o torcedor acredite que vá vir um monte de jogador. Vamos contratar para o Campeonato Brasileiro", deixou claro. A janela de contratações fecha em abril de 2023. Ou seja, os jogadores mais caros e experientes chegarão depois. Até aqui, Neris e Bilu estão confirmados.

JOÃO VITOR VIANA

4 comentários:

Luciano Andrade disse...

"A baaaaseeeee do Cruzeiro é boa!" Tem 3 anos que não ganha nada.

Não vamos contratar porque o número de sócios torcedores caiu." Me faz de besta que eu mereço!!!! Kkkk. E se tiver caído que caia mais! Zezé Perrella nunca precisou de sócio torcedor para montar time e olhe que ele roubou 60 milhões de reais das contas do clube!

Anônimo disse...

Pqp. Que merda de investidor é esse que o ex-Cruzeiro arrumou?

É claro que o sócio caiu e vai cair muito mais.

Quem quer torcer pra time cheio de perebas buscados na bacia das almas.

Nāo dá pra ficar enganando todo mundo o tempo todo, nem com a ajuda de "jornalistas" e "influenciadores" remunerados.

E eu que nem consegui o sócio que fiz o ano passado simplesmente porque no aplicativo nāo existe nenhuma forma de cancelar.

Tive que fazer um cartāo de crédito virtual e substituir pelo que estava lá e depois bloqueei o cartāo no aplicativo do banco. Foi o único jeito que consegui me livrar dessa porcaria.

Fica a dica.

Luciano Andrade disse...

Parabéns pela lucidez!!!!

"Pode-se enganar algumas pessoas por um certo tempo mas não se pode enganar todo mundo o tempo todo."

E que bom que você percebeu que tem jornalista anti-Pulitzer vendendo a própria consciência por "30 moedas de prata"!

Anônimo disse...

Anônimo, infelizmente o consumidor acaba sendo vítima da memória💾, ferramenta importante para se tomar decisões: as pessoas -- instituições e empresas são pessoas -- não são aquilo que dizem e sim aquilo que fazem. A diretoria cobrava do futebol uma conclusão antecipada sobre a subida ou não para a série A sob o argumento de que seríamos beneficiados pelo planejamento à frente dos demais. Já estamos na Copa!, ou melhor, o "patrão" dos tolos está -- será que ele confabulou com o Bananinha🤔? -- é... sosseguem a raba: a janela só fecha em abril de 23!

Nesse momento a vantagem precoce do CEC já cabe num penbananinhadrive obsoleto e ainda sobram megabytes -- reitero megas, NÃO gigas.