sábado, 5 de novembro de 2022

Último acorde de 2022



Cruzeiro entra em campo neste domingo, 18h30, no Mineirão cheio, para levantar a taça e fazer uma festa de despedida da Série B

Melhor ataque (54 gols), melhor defesa (24 gols), melhor sequência invicta (15 jogos), confirmação de acesso mais cedo da história (31a rodada), título mais cedo da história (32a rodada), maior média de público da competição (superior a 40 mil por jogo), enfim, uma série de êxitos que fizeram a temporada celeste ser excelente e alcançar seus objetivos.

Diante do CSA, que para o Cruzeiro, em termos de números, pouco importa, os bastidores miram alguns ingredientes a mais. Primeiro, pelo número de torcedores no estádio, com mais de 55 mil já confirmados. Há, ainda, a possibilidade de a torcida chegar à marca de 1 milhão no ano. Para isso, precisa superar 60800 presentes. Ao todo são 61600 ingressos colocados à venda. Se todos forem vendidos, será recorde do estádio desde sua reinauguração. O número atual é de 61573, entre o rival contra o Bragantino.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Junto a isso, a rivalidade criada contra o CSA, que nos últimos tempos tem sido um tormento ao torcedor celeste, inclusive com provocações em campo e nas redes sociais. A mobilização da torcida também está pelo rebaixamento do clube alagoano, que está entalado na garganta do time e da sua torcida. Para isso, o Cruzeiro precisa vencer e o Novorizontino, ao menos, empatar com o Operário.

Será o último acorde desse time que tocou muito bem junto, jogou por música em muitos momentos e, agora, encerra sua trajetória. Seja quem ficar ou continuar, deixaram seus nomes marcados na história do clube e ajudaram a reconstruir o Maior de Minas.

Título número 56!

Entre 1965, ano da inauguração do Gigante da Pampulha, até 2022, a Raposa conquistou 56 títulos na chamada 'Era Mineirão', incluindo o da Série B desse ano.

Títulos conquistados pelo Cruzeiro na 'Era Mineirão': Campeonato Mineiro (1965, 1966, 1967, 1968, 1969, 1972, 1973, 1974, 1975, 1977, 1984, 1987, 1990, 1992, 1994, 1996, 1997, 1998, 2003, 2004, 2006, 2008, 2009, 2011*, 2014, 2018 e 2019), Torneio Início (1966), Taça Brasil - Campeonato Brasileiro (1966), Taça Minas Gerais (1973, 1982, 1983, 1984, 1985), Copa Libertadores (1976 e 1997) Copa dos Campeões Mineiros (1991 e 1999), Supercopa (1991 e 1992), Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003 e 2017 e 2018), Copa Master da Supercopa (1995), Recopa Sul-Americana (1998), Copa Centro-Oeste (1999), Copa Sul-Minas (2001 e 2002), Supercampeonato Mineiro (2002), Série A do Campeonato Brasileiro (2003, 2013 e 2014), Série B do Campeonato Brasileiro (2022).

JOÃO VITOR VIANA


29 comentários:

Luciano Andrade disse...

"A série B,

Ah, a B.

Sem bufunfa, sem destaque,

O que sobrar de craque,

Eu vou ter que vender!"

Cruzeiro, o ex-grande!

E com "imprensa amarela" para defender Ronaldo Traveco, Vitória Nazistiolli é Pedrinho explora funcionário

Anônimo disse...

Rivalidade com o CSA, meu DEEEEUS!

Bora celebrar o factível rebaixamento deles. Bora que dá pra fazer mais barulho que a comemoração pela chegada dos Fuzis da Intervenção:
https://t.co/IGxEQwFGHI

Luciano Andrade disse...

Anônimo, se depender de João Vitor Viana, Orlando Augusto e outros "parças" do Ronaldo o Cruzeiro terá rivalidade com CSA e não com Flamengo, Palmeiras e Atlético!

Quer saber? Sou favorável a fazer com o Brasil o que a Rússia está fazendo com a Ucrânia: desnazistificar nem que seja reduzindo o país a escombros! Eu daria a fita para o titio Putin começar a desnazistificar a IMPRENSA AMARELA que faz parceria com a burguesia brasileira. Com meia dúzia de "jornalistas" em um gulag já resolveria o problema. Para os Véio da Havan e os Bolsonaro da vida um Tribunal de Nurenberg transmitido ao vivo pela Rede Göebbels de Televisão.

Anônimo disse...

Chacota mundial

https://mobile.twitter.com/lazarorosa25/status/1589222312930586624

Luciano Andrade disse...

Galvão Bueno e Luciano Huck falando que "a Copa do Mundo vai unir os brasileiros"! Kkkkkkkk

Não há trégua com nazistas!

60 milhões de brasileiros vermelhos vão torcer para a Argentina, a Alemanha, a Holanda etc; mas não vão torcer para a seleção AMARELONA!

Anônimo disse...

ÇaPORRA aí com esse futebolzim de MERDA,é bate e volta na A... CARNIÇA do cacete!!🖕🖕

Anônimo disse...

Foi conquistar a B,e essa CARNIÇA aí vem mostrando a sua verdadeira essência...🤬🤬

Anônimo disse...

Essa CARNIÇA não tem um jogada trabalhada,um a tabela, triangulação,nada,NADA!! Só chuveirinho infrutífero...ô CARNIÇA!!🤬🖕

Mineiro El Petiso Jr disse...

Se esses vagabundos, perebas soubessem que dentro de campo foi esse time que nos rebaixou. Foi esse time em 2020 e 2021 que zombaram da gente, eles dariam sangue em campo. Já que bola só quatro em campo tem. Mas bagre idolatrado por imbecis da nisso aí.

Anônimo disse...

Esse tal de Giovanni é ruim de DOER, CARNIÇA!!Troca essa MÚMIA,some com ISSO logo!!😡😡

Anônimo disse...

Cesseá,cerrebê...ahh, vão se Fu...!!🤬🤬

Anônimo disse...

Parabéns com louvor ao novorizontino...porque se depender dessa CARNIÇA aqui de Minas, tá lascado!!🤬😡🖕

Anônimo disse...

Esse tal de Bidu é aquele que o parmera está querendo?!Cê Loko,véio!!Pode ir também!!O tal de Bruno Rodrigues sozinho,ele e a bola na linha de fundo,faz aquela coisa "sinistra"num cruzamento horrendo!!Ô CARNIÇA de time, você não fica cinco minutos na série A!!🖕🤬🖕🤬

Anônimo disse...

Essa série B foi a maior CARNIÇA que já vi!!O tal grêmio,com a sua arrogância e soberba,achava-se o tal!!Mas caiu na real e viu o timinho de MERDA que tem!!🤬🖕🤬🖕🤬🖕🤬🖕🤬🖕🤬🖕🤬🖕

Anônimo disse...

Chupa CARNIÇAAAA!!🖕🤬🤬🖕🖕🤬

Anônimo disse...

Pois agora eu vou é torcer pra essa CARNIÇA cair novamente!!🤬🖕🤬🖕🤬🖕

Mineiro El Petiso Jr disse...

Time é vagabundo
Bando de medíocre. Ainda tem fã clube esse bando de bosta. Edu, vai tomar no seu cu, seu horrível. Tem babaca que grita o nome desse horroroso em campo. Deveria ser o primeiro a sair ano que vem. Time horroroso. Graças a Deus o Pezzolano subiu esse time.

Mineiro El Petiso Jr disse...

FALA ZEZÉ AGORA NA CABEÇA DA MINHA PIROCA, TIME FDP. TOMA AÍ O QUE VOCÊS MERECEM. BANDO DE DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Vai tomar no CU com arame farpado e tudo, ThiCAGO Neves!!🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

A tal da culpa e do rancor mata mesmo a pessoa! Guilherme de Pádua vivia com a culpa por ter matado Daniela Perez, apostava no Bolsonaro para presidente e foi derrotado. Dizem que morreu de ataque cardíaco fulminante às 22 horas de domingo. Pra mim, foi suicídio!

Evangélico jamais admite que outro evangélico se matou pq seria passar recibo de que o deus cristão não tem o poder de tirar o peso da culpa do coração do pecador! Pelo vídeo dele pedindo desculpas pelo assassinato dava pra ver que estava deprimido. A derrota do Bozo foi a gota d'água!

Ah, o suicídio! De Durkheim a Camus quantas pessoas falaram sobre ele.

Mas, o suicidio é só para as pessoas capazes de sentir culpa ou vergonha. Não é para todo mundo!

Bolsonaro e Olavo de Carvalho JAMAIS dariam um tiro no coração como fez Getúlio Vargas. Sociopata não sente culpa. Sociopata não sente vergonha. Sociopata não cultiva honra.

Anônimo disse...

Medioli fascista escroto, vtnc.

Anônimo disse...

Pois é, anônimo. O observandotudo, por exemplo, podia aparecer pra nos contar quantos carros da Fiat os próximos dele já compraram lá na Bahia.
"
VITTORIO MEDIOLI, prefeito de Betim e dono da SADA, transportadora dos carros da
@FiatBR
quer a separação dos nordestinos do resto do Brasil. O italiano prega a separação em editorial de seu jornal O Tempo.
"

Anônimo disse...

Cidadãos de Kiev à luz de vela e ainda atolando na bosta. Sem energia não tem nem tratamento de esgoto.

🕯️💩🗑️🐭

Anônimo disse...

https://t.co/v127TloxAQ

Luciano Andrade disse...

NAZISTAAAAAAA, NAZISTAAAAAAAA, NAZISTA, VITÓRIO MEDIOLLI É NAZISTA!


Engraçado como um gamba sempre suporta o fedor do outro, a ponto de terem saído da mesma rede de esgoto Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Pedrinho BH, Ronaldo Traveco, Flordelis, Guilherme de Pádua, Gabriel Monteiro, 90% da Polícia Militar e Vittorio Mediolli!

O comum entre todos eles? O apreço por dinheiro fácil e práticas escravocratas! Quanto mais escravos, servos, lacaios e assalariados do lumpenproletariado esses caras têm mais nazistas, xenófobos, racistas eles são!

Nada como perder uma eleição para expor a verdadeira face do MAL dos cidadãos de bem de direita!

Olhem o que eu achei do Vittorio Mediolli no Estadão que não foi publicado aqui em Minas Gerais:

"O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link: https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ex-deputado-do-psdb-e-condenado-por-evasao-de-r-3-8-milhoes,1628983

EU, COMO CRUZEIRENSE, QUERO A EXPULSÃO DE VITTORIO MEDIOLLI DO CONSELHO! E que ele acerte na Justiça as suas pendências antes que outro câncer de fígado o leve para o colo do capeta!

O blog CRUZEIRO ONLINE vai ficar calado novamente?

Luciano Andrade disse...

João Vitor Viana,

"Não finja que não estou falando com você.

Eu tô parado no meio da rua,

Eu tô andando no meio dos carros (FIAT)"

KKKKKKKKKKKK