quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Projeção da reconstrução: Cruzeiro como Ronaldo pretende




O Cruzeiro voltou para a Série A e, para 2023, o clube faz projeções. Com investimento enxuto, diminuição do elenco e contratações pontuais, com liberação de outros, o clube pretende fica entre o número 7 e o 12 no Brasileiro do próximo ano. Ou seja, longe da zona de rebaixamento e contente com uma vaga na Sul-Americana.

Pés no chão. O torcedor do Cruzeiro pode estar achando pouco, mas diante do cenário que Ronaldo pegou, é bem possível. Para 2022, a expectativa era subir, mesmo que como quarto. Subiu com sete rodadas de antecedência e ainda como campeão.

É possível pensar além? Sim. Contudo, o Cruzeiro vai buscar reforços, cerca de 10 a 12, podendo aumentar depois de abril. Com isso, o clube vai, também, liberar outros, que têm contrato terminando em 2022.

A intenção é ter um elenco enxuto e forte para 2023. O Cruzeiro já anunciou Néris e vai anunciar Anderson, como reserva de Rafael Cabral a partir do próximo ano.


VEJA O QUE DISSE RONALDO SOBRE O CRUZEIRO DE 2022


JOÃO VITOR VIANA

2 comentários:

Luciano Andrade disse...

É engraçado né, "torcedor" João Vitor Viana, que você seja INCAPAZ de fazer duas coisas:

1° se posicionar politicamente diante de uma tentativa frustrada de Golpe contra o Estado Democrático de Direito de 2013-2022.

2° criticar Ronaldo Traveco, Pedrinho "Explora funcionário " do BH e Vitorio Merdiolli, mesmo eles DEIXANDO CLARO que o ex-grande Cruzeiro Esporte Clube tem pretensões menores que as do América-MG (que vai para a segunda Libertadores)

Que foi? Pq se isentar de críticar? Tem alguma coisa que você sabe e a torcida do Cruzeiro não sabe e DEVERIA saber?

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/jairmearrependi/status/1588221467635945472?cxt=HHwWgMC4sdLAv4osAAAA

Aaaaaaaaaaaah💥hmmm!!!