terça-feira, 8 de novembro de 2022

Vídeo: Preleção teve motivação extra para bater o CSA. Confira!

 


Fala Zezé, bom dia cara! Sabe aquela frase que ficou famosa e virou meme? Lembram das provocações do CSA quando nos venceram no passado? Pois é. Virou motivo de motivação de vestiário. As comemorações de Edu, no segundo gol, e de Luvannor, no gol da vitória, mostraram apenas um pouco do que rolou nos bastidores. Confira no video acima! Pezzolano pilhou os caras, os atletas compraram a briga e honraram o manto a o clube. Troco dado, CSA rebaixado. Fim da história!

6 comentários:

Luciano Andrade disse...

Fala Zezé! Bom dia cara! Avisa ao CSA e o pessoal do nordeste que tem nazistas dirigindo o Cruzeiro. A mídia passa pano! E isso para ter um time que pensa que é menor que o América MG.

Iron Luiz disse...

Isso aqui é interessante. Por mais que esses jogadores não tenham nada com isso, é difícil não se envolver com o sentimento da torcida que jogou junto com eles o ano todo. A reação do Luva mostrou bem isso. Baita sensibilidade da comissão técnica na produção desse conteúdo.

Luciano Andrade disse...

ANOTEM AÍ :

O VAGABUNDO DE DIREITA (pleonasmo) vai tentar um Golpe amanhã quando o Ministério da Defesa vai entregar o relatório sobre a regularidade do primeiro e do segundo turnos com relação aos votos!

Só que a Constituição 88 é clara: "a eleição é considerada inválida se 50% dos votos forem fraudados com provas"! Os militares VAGABUNDOS vão apresentar a fraude de uma 10 urnas, fraudes plantadas por eles mesmos, para colocar fogo no país, já que para exigir outra eleição, seris preciso comprovar a fraude de 60 milhões de votos!

Quem já trabalhou com militar conhece a raça. Sempre maus perdedores. Eles só aceitam a derrota quando lrvam um tiro no campo de batalha!

Luciano Andrade disse...

CONFIRMADO! Amanhã, quarta-feira, às 14 horas, o Ministério da Defesa por meio do Excelentíssimo Gen.Benjamin Arrola apresentará provas irresfrutáveis de que houveram urnas fraudadas no pleito do último dia 30 de outubro de 2022. O TSE terá, pela letra da lei segundo a CF88, que convocar uma nova eleição no prazo legal (de 20 a 40 dias). HAVERÁ LEI MARCIAL DURANTE O PERÍODO!

Luciano Andrade disse...

Se você falar para um francês, um alemão, um inglês, um italiano que as Forças Armadas do Brasil querem colocar fogo no país por causa de 150 urnas no Brasil inteiro que tiveram 100% dos votos para Lula, colocando em suspeição uma eleição com 120 milhões de votos (sendo que a CF88 é clara ao dizer que é preciso 50% dos votos da eleição fraudados para anular o pleito) essas pessoas pensariam que você está de sacanagem!

MILITAR PÉ-DE-COUVE SENDO MILITAR PÉ-DE-COUVE!

Eu conheço a raça!

Luciano Andrade disse...

A direita perdeu Guilherme de Pádua e Olavo de Carvalho este ano e a esquerda perdeu Gal Costa. Os evanjegues e milicos têm a certeza de que os dois primeiros foram para o céu e Gal foi para o inferno!

Acho que eu não preciso mais explicar pq eu sou de esquerda! Aí vem um filho da puta para dizer "mimimi, segundo Alexandr Soljenitsyn em Arquipélago Gulag, Josef Stalin matou 300 trilhões de russos INOCENTES"!

Os presos políticos de inocentes não tinham nada! Procurem na internet com a ajuda do buscador DuckDuckGo em inglês ou russo para ver quem fala a verdade!

Em homenagem a Gal Costa uma paródia :

"Chuva de merda que cai sem parar,

Quase afoga o gado a gritar!

Um chute no bago do Gen. CRUZ,

Milico é feito de cocô!

Toda vez que eu disser não confia em milico.

Vai sem medo,

De se arrepender.

Você deve acreditar no que é limpo.

Bozo é defunto.

Olavo não vai mais viver!"