quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Elenco vai ser mexido em potencial. Porém, deverá ser gradativo



Pedro Lourenço, em entrevista à rádio Itatiaia, afirmou que o clube vai contratar entre 15 e 16 jogadores e se pôs à disposição de Ronaldo para ajudar em reforços

O Cruzeiro de 2023 não será nem parecido com o de 2022, isso é certo. Porém as mudanças não deverão ser todas de uma vez. Mesmo com o anúncio do primeiro reforço, o zagueiro Néris, o clube deverá agir no mercado de forma gradativa, trocando atletas no decorrer do ano, principalmente porque nos primeiros quatro meses de 2023, as receitas serão ínfimas.

Com algumas saídas certas, como o zagueiro Zé Ivaldo (mensagens para o filho do jogador nas redes mostram que ele vai voltar para Curitiba, sendo incorporado ao Athletico-PR), Censin, Pablo Siles, Rodolfo, Waguininho, Rômulo, Willian Oliveira e outros, que deverão ser confirmados em breve, como o lateral Bidu e o goleiro Gabriel Mesquita, ambos retornando ao Guarani e possivelmente sendo negociados na sequência, o Cruzeiro vai fazer as devidas reposições.

Recentemente o dono dos Supermercados BH, Pedro Lourenço, em entrevista à Itatiaia, afirmou que o Cruzeiro deverá contratar 15 a 16 jogadores em 2023. Contudo, pela gestão da equipe de Ronaldo, imediatamente a Raposa deverá trazer atletas para iniciar a pré-temporada, não todos os atletas que formarão o elenco para a disputa da Série A. Com a janela fechando em abril, nesse momento que dois a três atletas mais rodados e tarimbados poderão chegar. Pedrinho, inclusive, se colocou à disposição para trazer atletas. Porém, ele ressalvou que "Ronaldo não deverá precisar de ajuda".

JOÃO VITOR VIANA

6 comentários:

Luciano Andrade disse...

Venho por meio desta cobrar um posicionamento político por parte da:

1° direção do Cruzeiro Esporte Clube,

2° direção da Máfia Azul,

3° do blog CRUZEIRO ONLINE.

Sei que pedir posicionamento a gente covarde é pedir demais mas, diante do posicionamento ANTIFASCISTA E PRÓ DEMOCRACIA E ESTADO DE DIREITO por parte do Clube Atlético Mineiro, eu espero a mesma atitude por parte de quem se diz cruzeirense.

As crianças e adolescentes de 12 anos merecem saber quem é quem nessa história. Afinal, esses jovens têm o direito de escolher para qual Clube vão torcer: se para um clube legalista e popular ou para um clube elitista e FASCISTA!

Quem da descendência italiana fala mais alto na cabeça de vocês: os partizzanos ou Benito Mussolini?!

Anônimo disse...

A Lacombe dá um destaque no Éverton Ribeiro e no David Luis aí no final da fala:
2 min
https://tinyurl.com/27hxt5cx

Anônimo disse...

https://tinyurl.com/2862e7u3

Na rima do samba😘

Luciano Andrade disse...

Que uma coisa seja colocada de forma clara: a Constituição Cidadã de 1988 não permite a pena capital "salvo em momento de guerra". E mais, o artigo que proíbe a pena capital não consta no Inciso IV do artigo 60° que lista as cláusulas Pétreas.

O que eu quero dizer com isso?

Vou colocar em letras garrafais para todo mundo entender: o nazismo praticamente desapareceu da Europa e só ressurgiu há alguns anos pq as pessoas tinham medo da pena de morte por defender o nazismo! Portanto, EU DEFENDO UMA EMENDA CONSTITUCIONAL QUE ESTABELEÇA A PENA DE MORTE PARA QUEM DEFENDER QUALQUER VALOR CLARAMENTE FASCISTA!

FIM!

Anônimo disse...

A prostituta nazista fugiu ...

Luciano Andrade disse...

Nazistas tem que ser perseguidos e trazidos para a forca! Não foi o que Israel fez com Eichmann quando este fugiu para a Argentina?