sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Cruzeiro estuda permanência de quatro jogadores


O Cruzeiro tem quase tudo planejado para 2023. Isso porque assim como montou a equipe de 2022, a do próximo ano passa por diversas questões. Uma delas é a análise de mercado para ver se alguns ficam ou saem. 

Em entrevista ao Podcast Cabuloso, do jornalista Samuel Venâncio, Paulo Pezzolano afirmou que só vai chegar um atleta que seja melhor que aquele que saiu. "Não adianta trazer jogadores que estão no mesmo nível daqueles que jogaram aqui. Se um sai, outro melhor precisa chegar", disse. 

Perguntado sobre alguns atletas em específico, o treinador do Cruzeiro afirmou que "quase tudo já está resolvido". Contudo, deixou em aberto quatro situações: "Jajá, Luvannor, Zé Ivaldo e Bidu são nomes que estamos vendo as possibilidades de ficarem. Há uma possibilidade de eles não saírem. Mas é algo que os gestores estão olhando".

Até aqui o Cruzeiro anunciou apenas o zagueiro Néris oficialmente. O goleiro Anderson também deverá ser anunciado, já que assinou um pré-contrato com a Raposa para os próximos anos.

JOÃO VITOR VIANA

16 comentários:

Luciano Andrade disse...

Quando medirem o tamanho de Pires de Sá e Itair comparem os mesmos com o Vitorio Medioli.

"Vittorio Medioli, prefeito de Betim (MG), assinou contratos com o governo federal que somam mais de 480 milhões de reais. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. Parte do montante é referente a licitações ganhas pela Deva Veículos, empresa que o prefeito é sócio e diretor-presidente.

Só desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2019, a empresa de Medioli já recebeu 230 milhões de reais em contratos com a administração federal."

Anônimo disse...

Meritocracia fascistóide.

Vários desses "contratos" sem licitaçāo.

E o estádio de Betim kkkkkk?

E os 400 milhôes do Travequeiro?


Luciano Andrade disse...

Notou que as Mary Nazi estão caladinhas? Perderam a macheza quando broxaram na eleição!

"Imbroxável! Imbroxável!"

Kkkkkkk

Euma MARIA Pinto disse...

💋👅💋👅💋👅💋👅💋👅💋
👅Vis-à-vis com Benjamin!💋👅
💋👅💋👅💋👅💋👅💋👅

Anônimo disse...

Lamentável.
Existem mulheres e mulheres:
https://tinyurl.com/28267hdh
Pior que jogral de 5ª série.

Benjamin diria:
Peco pelo excesso, morro pela qualidade.

Anônimo disse...

O mussolianinho em vídeo pra ajudar cruzeirenses que têm aversão a texto:
https://youtu.be/7vTyvNBQww

Anônimo disse...

* https://youtu.be/7vTyvNBQwwY

Luciano Andrade disse...

Blue Mary Nazi é tão sem vergonha, tão mau caráter, tão diferente da torcida do Corinthians, que é capaz de criar faixas dizendo "Medioli mito!", "Betim é o meu país!" "Medioli para presidente do Cruzeiro!"

Tem 4 anos que eu estou dizendo isso aqui no blog e só agora os menos críticos podem entender: eu tenho VERGONHA da torcida do Cruzeiro apesar de continuar torcendo para o Cruzeiro Esporte Clube!

Torcida omissa! Torcida que está sempre do lado errado da história! Torcida enganada! Torcida lavajatista que crucificou e continua crucificando Pires de Sá e Itair Machado por terem extraviado a "fortuna" de 6 milhões de reais enquanto abaixam a cabeça e mugem para um tal de Ronaldo Traveco que disse que só vai fazer time competitivo em 2030!

Ou seja, o último título grande do Cruzeiro até 2029 vai ser a Copa do Brasil de 2018!

E a imprensa? Caladinha. Do jeito que a Rede Globo e a Rádio Itatiaia gostam!

Anônimo disse...

Vai dar o CU do outro lado, DESGRAÇA de MERDA!!"COISO"VOMITADO,seu CUZÃO DE MERDA!!Olha o tamanho monumental que é a torcida do Cruzeiro,seu ASQUEROSO!!Quando que a torcidinha pipoca-cor-rosa consegue promover espetáculos dessa monta,seu VERME??

Anônimo disse...

Você é da mesma laia suja e asquerosa do pires-de-saco murcho,o eunuco-mor,E o itaBOSTA FÉTIDA!! VOCÊ é o enganado nessa conversa nojenta, VOCÊ,seu ASQUEROSO é que é o engano,PASPALHÃO!!

Luciano Andrade disse...

Blue Mary, a torcida do Atlético escutou hoje que os 4 R s vão investir no Galo para ganhar a Libertadores do ano que vem. Qual foi a boa notícia que você escutou essa semana? "Ronaldo diz que só vai fazer time pra brigar por títulos grandes em 4 anos!" Kkkkkkk

FRACASSADO! SUA TORCIDA É A CARA DA DERROTA!

Anônimo disse...

Você,LIXO HUMANO, é que é a cara da derrota...LOSER ASQUEROSO!!A torcidinha de MERDA das frangas está remoendo invejas do espetáculo produzido pela China azul!!50 mil,60mil quase todos os jogos no Mineirão,PASPALHÃO DE MERDA!!

Luciano Andrade disse...

Estão com tantA inveja que vão até ganhar o tetra mineiro pra compensar. Kkkk

Anônimo disse...

Ganhar o "minero"...IMBECIL!!

Luciano Andrade disse...

Arêrê ê ê, Cruzeiro só ganha título da serie B, junto com o CRB!

Kkkkkkkk!

Quatro anos sem ganhar o Campeonato Rural! A última vez foi o hexacampeonato de 1978-1983 do Atlético Mineiro.

O tempo das vacas magras e com câncer voltaram!

Kkkkk

Anônimo disse...

Ô LIXO humano,quanto tempo as frangas arrombadas levaram pra conquistar uma Libertadores?Hein??E de que jeito foi,lembra-se seu ASQUEROSO de merda? Não??Vou refrescar seu cérebro carcomido e cheio de FEZES:Foi na bacia das almas,seu ESTRUME!Na base dos penais,inclusive, já quase eliminado pelo time mexicano,quando o tal de FIASCOS foi efetuar a última cobrança que botaria a derradeira pá- de- cal no túmulo das frangas,e o ESCROTO foi olhando só para o chão sem sequer perceber que o Vítor mão-de-geléia já havia caído para um dos cantos,o resto todos sabem.E assim foi até a final, sofrido,suando fezes que as frangas conseguiram.Lembra,VERME,contra o Olímpia,que havia feito 2x0 no jogo de ida em Assunção,e no jogo aqui no Mineirão quando teve a bola para sepultar de vez o delírio das frangas,o RETARDADO com deficiência cognitiva do jogador paraguaio simplesmente "trupicou" na própria ruindade.Era já o final de jogo e não haveria tempo para reação nenhuma.Quer mais,seu escroto?Apagavam as luzes do puxadinho todo vez que a franga estuprada se via em apuros.E você,seu ASQUEROSO DE MERDA,lembra--se da primeira Libertadores conquistada pelo Cruzeiro,que marcou naquela ocasião 46 gols em 13 jogos,e só não foi campeão invicto porque inventaram um penal para o River no jogo de volta.E você,ESTRUME FÉTIDO quer comparar as conquistas das frangas com as do Cruzeiro!!Tu é um LOSER,um perdedor recalcado,um "COISO"VOMITADO!!