quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Ídolo, Fábio aceita proposta do Cruzeiro para pagamento de dívida milionária

Fora das quatro linhas, o Cruzeiro busca respiro financeiro, dentro de uma filosofia: honrar os pagamentos, dentro de um critério, que passa por valores, tempo e parcelas. Diante de um clube de credores formalizado, a equipe de Ronaldo iniciou a busca pelos credores, um deles, o goleiro Fábio.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Através de uma mídia social, Fábio disse ter aceitado os termos apresentados, torcendo pelo sucesso do clube o qual defendeu por 18 anos e quase mil jogos.

Deixe o seu comentário!


JOÃO VITOR VIANA

20 comentários:

Luciano Andrade disse...

Que legal hein cara! Uma salva de Palmas 👏

Osculabial disse...

https://tinyurl.com/29xkb79e

Anônimo disse...

"ЗА ПОЛЬСКИЙ ТРАКТОР "
http://smoothiex12.blogspot.com/2022/11/horrible-russian-revenge.html?m=1

Chuva de ogivas por um atentado terrorista contra caipiras poloneses?

Ummh, não pergunte para a imprensa atlanticista.

Luciano Andrade disse...

O melhor foi ver a cara de cu da Ilze Scamparini, da Renata Loprete, do César Tralli e da putada toda da Globo tendo que reconhecer que acusaram a Rússia sem provas, sem evidências e sem vergonha na cara!

Mas a Globo sempre faz um editorial nO Globo pedindo desculpas pelos maus feitos 30 anos depois do ocorrido.

Anotem aí : em 2049 a Globo pedirá desculpas por ter rebaixado o Cruzeiro!

Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!

Como todo mundo sabe eu tenho depressão crônica e hipotireoidismo (tal como o Ronaldo Nazário ) e faço uso de antidepressivos como mirtazapina e clomipramina.

Acontece que eu estudei meu caso e percebi que tinha uma peça no quebra-cabeça do meu cérebro que faltava: a quantidade de serotonina no meu cérebro sempre foi mais baixa do que deveria ser!

E por que da tristeza insistente se eu tomava dois antidepressivos?

E por que da preguiça?

E por que da fadiga mental?

Já li de 2013 até hoje cerca de 200 livros e 100 quadrinhos, mas eu tenho 700 livros e quadrinhos! Por que eu me canso fácil quando eu leio mais do que um livro por mês?

RESPOSTA: fiz exame de dosagem de cortisol (hormônio do estresse liberado pelas glândulas adrenais) e deu abaixo do normal!

Isso significa que minha pressão arterial é mais baixa, meu metabolismo de glicose é mais lento e por aí vai.

Portanto, se você não tem a mesma capacidade produtiva que o seu colega de trabalho do gabinete do lado, antes de se jogar do alto do prédio, faça um exame de sangue e teste seus hormônios tireoidianos e adrenais!

Você pode ser biologicamente diferente da maioria.

Anônimo disse...

Guarde esse nome:

Anônimo disse...

Orlando Barreto Zocratto

Se por acaso um dia tiver que remover a tireóide, fuja desse canalha.

Explico a seguir.

Anônimo disse...

Minha filha tinha tireóide de Hashimoto.

Em 2020 foi constatado que ela estava com câncer na tireóide e teria que removê-la.

Por indicaçāo procuramos esse sujeito que acabou fazendo a cirurgia.

Acontece que por um erro dele, as 4 paratireóides da minha filha foram destruídas.

Hoje ela tem 23 anos e a vida dela virou um inferno.

Acredito que você saiba porque as paratireóides sāo tão importantes.

Elas produzem o pth que regula o cálcio no sangue.

Anônimo disse...

Já pesquisei bastante, quando acontece isso (a destruiçāo das paratiróides durante a cirurgia) é sempre erro do cirurgiāo, 100% das vezes.

Luciano Andrade disse...

Sei sim: as paratireoides srcretam o paratormonio que regula a quantidade de cálcio nos ossos para dar a rigidez e o cálcio no sangue que é um dos ions que fazem a comunicação do interior da célula com o meio externo.

Obrigado.

Quanto à sua filha, em 2030 o cultivo de células tronco será usado para produzir qualquer órgão do corpo humano. A tiróide e as paratireoides dela poderão ser reimplantadas.

Não falo de "fé na ciência " falo de progresso inevitável.

Anônimo disse...

Você falou e acabei achando isso:

https://medicine.yale.edu/news-article/yale-researchers-take-stem-cells-one-step-closer-to-replacing-parathyroid-gland-function/

Parece que há uma luz no fim do túnel.

Luciano Andrade disse...

Sim! Eu sou filósofo e passo longe de ser puxa-saco de cientistas da natureza (físicos, quimicos, astronomos, biólogos ) e muito menos de cientistas sociais (sociologia, política, antropologia). Pelo contrário, eu digo que ninguém nesse mundo é detentor das Verdades Ultimas. No entanto, eu confio na tecnologia. A tecnologia é feita de ciência teórica? Mais ou menos: é ciência teorica mais arte! Artefatos que vão desde um smartphone até uma paratireoide feita a partir de células tronco.

Isso é util para a humanidade!

Anônimo disse...

Uma salva de dedos no teu CU...🖕🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Você tem todas as anomalias mais PODRES que se possa imaginar, LEPROSO, CANCERÍGENO,nem vermes querem sua carcaça PÚTRIDA!!😆😆😆

Anônimo disse...

Você?!?!Filósofo?!Quaquaquaqua,kkkkkkkkkk,hahahahah😆😆😆😆😆

Luciano Andrade disse...

Só não pago gulosa para Ronaldo Nazário, João Vitor Viana e Jair Bolsonaro como você faz COM ORGULHO! Você é tão minúsculo que não é homem de colocar o seu nome verdadeiro!

Anônimo disse...

Fala na minha cara que não sou homem verdadeiro,seu LIXO ASQUEROSO!!Vem cá eu te mostro,seu VERME!!

Anônimo disse...

Como diria Sócrates,você de NADA sabe...seu NADA!!

Luciano Andrade disse...

Escola de Música da UFMG , parte da tarde inteira, no DCE.

Anônimo disse...

Varginha,bairro Novo Horizonte.