quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adilson deixa o Cruzeiro, para a felicidade de alguns


Por: João Vitor Viana

O técnico Adilson Batista não treinaráo Cruzeiro depois do jogo contra o Atlético-GO. Ele disse após o jogo que não aguenta mais tanta pressão e que vai seguir seu rumo depois da próxima partida do clube mineiro pelo Brasileirão.

Desde 2008 no clube, Adilson não ganhou nenhum título de expressão e passou a ser pressionado depois de eliminação para o São Paulo esse ano.

Ele vem sendo criticado pela imprensa mineira constantemente e isso foi um dos motivos para sua saída. Seu provável destino é o Internacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

pô João! a notícia mais aguardada dos últimos 2 anos e meio e vc coloca "felicidade de alguns" no título? esse é o discurso do adilson que acha q "o torcedor inteligente me apoia".

A parte da eterna discussão Adilson ou não Adilson, acho que o momento é mesmo de renovação. O que devia ter sido feito no início do ano, e que não feito por um erro grosseiro de avaliação, do Adilson e do Maluf, os responsáveis pelo futebol. Acredito que a diretoria vá se mexer, e mesmo que não contrate um treinador de expressão, com currículo, temos possibilidades de melhorar muito, e sonhar com o título. Renovam-se as esperanças.

Abraço.
thiago

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

o algum é relativo... eu mesmo queria que ele saisse. defendi muito ele. mas agora n dava mais. muito inventor.

que ele seja feliz longe daki. e que leve o parana. obrigado ae thiago