sexta-feira, 4 de junho de 2010

Circunstâncias afastam Ney Franco do Cruzeiro


Por: João Vitor Viana

Quem aposta em Ney Franco para assumir o Cruzeiro? Alguns. Mas ele não deverá ser o técnico do Cruzeiro, não dessa vez. O treinador, que ainda treinará a Raposa, isso é fato, devido às circunstâncias, não será convidado dessa vez. Isso porque a diretoria entende que tem que dar uma resposta à torcida e, para isso, deverá trazer um técnico de ponta.

Caso Adilson saísse no final do ano, Ney Franco seria o nome da lista. Isso porque ele teria tempo de conhecer o time, de fazer um trabalho em conjunto com a base e se produzir mais resultados. Mas como o Cruzeiro vive uma pressão e necessita de resultados com urgência, o próximo treinador será de perfil mais conhecido, com mais experiência e que tenha pulso. Ney Franco seria o quarto ou quinto nome da lista do Cruzeiro. Além disso, Ney não costuma quebrar contratos.

As apostas ficam por Levir Culpi, que está no Japão. Mas podem ainda pintar outros nomes, como Abel Braga (caso consiga se desligar do clube árabe que treina) ou até mesmo Paulo Autuori, que passou pelo clube em 2008 e não deixou saudade. Renato Gaúcho não é visto atualmente como um nome forte.


2 comentários:

Jonas disse...

Graças a Deus. Passa longe daqui.

Agora se a diretoria contratar o Levir ou o Paulo Autuori, ta de sacanagem. Ai tiro férias do Cruzeiro

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Caro Jonas,

Obrigado por mais um comentário.

Na nossa opinião, as opções estão escassas. Mas rezando para não vir o Tite... que seria o topo da sacanagem. Obrigado pelas suas opiniões